Negócios

Maternidade Bem Nascer: inscrições para concurso encerram nesta sexta-feira





 

O edital lançado no dia 17 de abril, oferta vagas para mais de 40 áreas. Pessoas com deficiência também podem se inscrever no concurso que será dividido em sete fases.

 

Encerram nesta sexta-feira (27), as inscrições para os interessados em participar processo seletivo para a contratação de profissionais na área administrativa e técnica da Maternidade Bem Nascer Doutora Eucélia Américo. De acordo com o edital Nº 001, cerca de 44 áreas estão sendo contempladas. As inscrições para o processo estão sendo realizadas no endereço de web www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

Pessoas portadoras de necessidades especiais também podem participar do concurso, porém, no momento da inscrição deverão apresentar o laudo autenticado por um médico, com validade de 12 meses, onde contenham informações gerais sobre o tipo de deficiência da pessoa, além de cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

De acordo com o edital, serão ofertadas vagas nos setores de recursos humanos, analista financeiro, assistente social, administração pessoal, assistente de diretoria, auxiliar administrativo, auxiliares de cozinha, farmácia, higiene e limpeza, manutenção, lavanderia, além de vagas no setor de enfermagem e fisioterapia. A lista completa pode ser acessada no edital do processo.

O processo será realizado em sete etapas: análise curricular, prova de conhecimentos gerais ou específicos, teste psicológico ou comportamental, comprovação da documentação exigida para o cargo, entrevista, para funções que necessitam de comprovação prática, haverá aplicação de prova e última fase é a entrevista técnica.

As fases serão eliminatórias. O candidato aprovado nas sete etapas, será escolhido com base no seu desempenho na prova técnica e prática. Porém, em casos de empate, o critério de desempate será o tempo de experiência profissional da pessoa.

Os candidatos que forem aprovados na primeira fase, que analisa os currículos, devem ser convocados para a continuação do processo seletivo a partir do dia 30 de abril. Ao final de todo o processo, os candidatos poderão acessar a lista de aprovados no site da pró-saúde. Vale ressaltar que para ter acesso a todos os detalhes do processo, é de suma importância que todos os interessados em participar, acessem o edital no endereço https://saude.portal.ap.gov.br/transparenciaoss.

Luciana Cordeiro