Esporte

Milan vence no Bernabéu, se recupera e deixa Real Madrid à beira da crise





Atual campeão da Champions sofre segunda derrota em quatro jogos e fica mais longe da zona de classificação

No duelo entre os dois maiores campeões europeus, o Milan mostrou que, mesmo estando longe dos seus tempos áureos, ainda sabe fazer valer o peso da sua camisa. Com uma atuação taticamente perfeita, o time italiano venceu o Real Madrid por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Uefa. Thiaw abriu o placar, Vinícius Júnior empatou de pênalti, mas Morata marcou o segundo, ainda no primeiro tempo, e Reijnders fechou o placar na segunda etapa.

 

Confira outros jogos

Champions League

-Luis Díaz brilha com hat-trick, Liverpool goleia o Bayer Leverkusen e assume a liderança da Champions

Equipe inglesa conquista a quarta vitória em quatro jogos na competição. Time alemão amarga a primeira derrota

Jogando em casa, o Liverpool goleou o Bayer Leverkusen e mantém os 100% de aproveitamento nessa Liga dos Campeões. Com 12 pontos conquistados até aqui, os Reds ocupam, momentaneamente, a liderança da competição. Já a equipe alemã amargou a primeira derrota nesses quatro jogos. Os gols foram marcados por Luis Díaz, três vezes, e Gakpo.

 

- Com três de Gyökeres, Sporting vence o City de virada e vai a vice-liderança

Em jogo com homenagem a Rúben Amorim, portugueses conseguem vitória histórica contra time de Pep Guardiola

Sporting goleou o Manchester City na quarta rodada da Champions League, nesta terça-feira, por 4 a 1. No Estádio José Avalade, o time português viu os visitantes saírem na frente com Foden, com três minutos de jogo. Gyökeres foi o herói da equipe e marcou para empatar, além de ter balançado as redes outras duas vezes de pênaltiMaxi Araújo foi o responsável pela virada, no primeiro lance do segundo tempo. A partida também foi marcada pela homenagem dos torcedores a Rúben Dias, que se despede do time no dia 11 para assumir o Manchester United. O resultado coloca o Sporting em segundo lugar, com dez pontos, enquanto o City cai para sexto, com sete somados.

 

- Borussia Dortmund vence o Sturm Graz com gol salvador de Malen nos minutos finais

Tudo parecia encaminhado para um 0 a 0 até o holandês se aproveitar de falha na saída de bola da zaga austríaca

A fase do time comandado por Nuri Sahin não é boa. Eliminado da Copa da Alemanha e longe da liderança da Bundesliga, o futebol praticado pela equipe na temporada ainda não foi capaz de convencer o torcedor aurinegro.  Apesar de mais um desempenho abaixo do esperado, o Borussia Dortmund soube se aproveitar da fragilidade de seus adversários para sair com três pontos importantes na busca pela classificação para o mata-mata da Champions League.

 

- Juventus e Lille empatam na França pela Champions League

Jonathan David abre o placar para time da casa, e Vlahovic empata cobrando pênalti. Equipes não conseguem entrar na zona de classificação direta para as oitavas

Lille e Juventus empataram em 1 a 1, nesta terça-feira, na França, pela quarta rodada da fase de liga da Champions League 2024/25. Os franceses saíram na frente com Jonathan David, no primeiro tempo, mas Vlahovic empatou cobrando pênalti na etapa final. 

 

Champions League da Ásia

- Anderson Talisca comanda goleada do Al-Nassr sobre o Al-Ain

Meia-atacante brasileiro marca duas vezes na vitória sobre o atual campeão da Champions League da Ásia; Cristiano Ronaldo também faz o dele

O Al-Nassr teve uma grande atuação nesta terça-feira e venceu o Al-Ain, atual campeão da Champions League da Ásia, por 5 a 1. Jogo válido pela quarta rodada do Grupo Oeste da Liga dos Campeões Asiática, e disputado no Al Awal Park, em Riade, Arábia Saudita. O meia-atacante Anderson Talisca foi o destaque da partida, com dois gols — ele abriu e fechou a vitória. O craque português Cristiano Ronaldo também fez o dele, assim como o atacante Wesley. O outro gol do Al-Nassr foi contra, do zagueiro Fábio Cardoso. O mesmo aconteceu com o goleiro Bento, só que para o Al-Ain, após chute de longe de Yong-Woo.

 

Fonte: ge