Esporte

Grêmio fica na frente do placar duas vezes, mas Corinthians busca empate em jogo com polêmica





Tricolor reclama de marcação de pênalti no primeiro tempo em duelo com casa cheia em Itaquera

Lutando para fugir das parte de baixo da tabela do Brasileirão, Corinthians e Grêmio fizeram um jogo bastante disputado, com emoções e também polêmica na Neo Química Arena. Os visitantes estiveram na frente do placar duas vezes, mas o Timão conseguiu buscar o empate. Rodrigo Ely e Villasanti marcaram para o Tricolor, enquanto Yuri Alberto e Garro anotaram para o Timão. Os gremistas reclamaram bastante da marcação do pênalti no primeiro gol corintiano, quando Kannemann puxou o braço de Romero dentro da área - a infração foi assinalada após revisão no VAR. 

 

Confira outros jogos

Copa Sul-Americana

- Athletico vence o Cerro Porteño e garante vaga nas oitavas de final da Sul-Americana

Mastriani e Cuello marcam os gols do Furacão, que avança para pegar o Belgrano na próxima fase

O Athletico venceu o Cerro Porteño na noite desta quinta-feira, na Ligga Arena, em Curitiba, pelo jogo de volta das playoffs de oitavas de final da Sul-Americana. Os gols do triunfo foram marcados por Mastriani e Cuello. Fernando Fernández descontou para o time paraguaio. Com o resultado (3 a 2 no agregado), o Athletico avança para enfrentar o Belgrano nas oitavas.

 

- Palestino vence o Cuiabá na Arena Pantanal e avança às oitavas de final da Sul-Americana

Equipe chilena fez 3 a 2 no placar agregado do playoff e enfrenta o Independiente Medellín na próxima fase

O Palestino venceu o Cuiabá por 2 a 1 pelo jogo de volta do playoff e avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe chilena ficou com a vaga após fazer 3 a 2 no placar agregado. O duelo na próxima fase será diante do Independiente Medellín, da Colômbia. Fora de casa, o Palestino abriu o placar logo no início da partida. Marabel aproveitou a saída de jogo errada, recebeu dentro da área e bateu de primeira pro fundo do gol. O segundo foi marcado já no segundo tempo. Gonzalo Sosa, que tinha acabado de entrar, se antecipou à marcação para fazer o desvio e ampliar a vantagem. Aos 32, André Luís diminuiu o prejuízo para o Dourado, mas a reação parou por aí.

Fonte: ge