Esporte

Palmeiras vence Bahia, vira vice-líder e mantém perseguição ao Botafogo





Verdão marca com Raphael Veiga e deixa esperança acesa às vésperas de confronto direto; Tricolor continua perto do Z-4

Em meio a decepções, tropeços e uma retomada recente, o Palmeiras ainda está vivo no Campeonato Brasileiro. O Verdão chegou à sua terceira vitória seguida na competição ao bater o Bahia por 1 a 0 no Allianz Parque, pela 30ª rodada, voltou à vice-liderança e diminuiu a distância do líder Botafogo para seis pontos – o time carioca, porém, ainda enfrenta o Cuiabá neste domingo e tem outro jogo a menos, contra o Fortaleza. Ainda assim, a atuação sólida deixa um fio de esperança – até porque na quarta-feira tem confronto direto contra o Alvinegro carioca, no Rio de Janeiro. O Bahia, por sua vez, não consegue sair da "zona da confusão" e pode terminar a rodada à beira do Z-4.

 

Brasileirão 

- Com dois de Paulinho, Atlético-MG vence o Fluminense repleto de reservas

Atacante é o destaque da vitória do Galo em casa. De olho na Libertadores, Diniz poupa seus principais jogadores

O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 0 na Arena MRV. O atacante Paulinho foi o destaque da noite e marcou os dois gols da partida, no segundo tempo. 

A uma semana da final da Libertadores, contra o Boca Juniors, o Fluminense poupou seus principais jogadores. Do time titular, apenas Fábio e André iniciaram a partida em Belo Horizonte.

 

- Sete gols e três viradas! Grêmio vence América, dorme no G-4 e vê Suárez atingir marca importante

Uruguaio faz o gol de número 550 na carreira durante vitória do Tricolor, que dá fim a jejum como visitante; Coelho perde mais uma partida depois de abrir o placar

Em jogo de sete gols no Independência, o Grêmio venceu o América-MG, de virada, por 4 a 3, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodriguinho abriu o placar para o Coelho, que viu Reinaldo e Everton Galdino colocarem o Tricolor em vantagem ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, Mastriani deixou tudo igual. No início do segundo tempo, o uruguaio do América marcou o terceiro do time mineiro. Na sequência, Suárez fez o gol de número 550 da carreira. Coube a Cristaldo dar números finais à vitoria gremista diante do lanterna do campeonato.

 

Fonte: ge