Esporte

Vasco larga na frente, mas Palmeiras arranca empate no Maracanã





Vasco e Palmeiras empataram em 2 a 2, hoje (23), no Maracanã, em um jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2023.

A partida foi intensa. O Vasco foi melhor no primeiro tempo, abrindo 2 a 0 com Pedro Raul e Gabriel Pec. Mas o Palmeiras reagiu, com gols de Rafael Navarro e Artur e, por pouco, não deixou o Rio com uma vitória de virada.

 
 
Confira outros jogos 
 
- Santos e Atlético-MG empatam sem gols e fazem primeiro 0 a 0 do Brasileirão

Em jogo morno, Santos ficou no 0 a 0 com o Atlético-MG, na na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

- Goiás vence Corinthians de virada e "carimba" estreia de Cuca

Timão sai na frente com Róger Guedes, mas vacila demais e cede três gols ao Esmeraldino; novo técnico terá trabalho

Goiás tornou amarga a estreia do técnico Cuca no Corinthians. Jogando em casa, na Serrinha, o Esmeraldino venceu o rival de virada por 3 a 1, na noite deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e conseguiu sua primeira vitória no torneio. O Timão até saiu na frente com um belo gol de Róger Guedes, mas mostrou pouco ofensivamente e teve uma defesa exposta demais – Matheus Peixoto e Lucas Halter decretaram a virada goiana, com dois gols em bola aérea, e Apodi fez o terceiro nos acréscimos. Enquanto o Goiás comemora, o Corinthians tem dor de cabeça: Cuca terá muito trabalho à frente de uma equipe talentosa, mas com muitos problemas.

 

- Com dois de Pikachu, Fortaleza atropela o Coritiba e vence no Couto Pereira

Leão constrói o placar no segundo tempo e dorme na vice-liderança do Brasileirão; Coxa sai vaiado e aumenta pressão

O Fortaleza passeou no Couto Pereira e venceu o Coritiba por 3 a 0, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi construído no segundo tempo: Romero fez aos cinco, Pikachu ampliou aos 37 e fechou a conta aos 44. Festa do Leão, vaias da torcida do Coxa.

 

- Brasil vence Argentina e é campeão do Sul-Americano Sub-17 pela 13ª vez

Seleção leva a melhor sobre rival na última rodada do hexagonal final e fica com título após tropeço do Equador

O Brasil cumpriu com o objetivo na última rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17 e levou a melhor sobre a Argentina por 3 a 2, neste domingo. Foi o suficiente para assumir a liderança do torneio, e o 13º título veio a ser confirmado mais tarde, com o empate entre Equador e Venezuela em 1 a 1. Riquelme, Dudu e Da Mata fizeram para a Seleção; Giménez e Echeverri descontaram.

Fonte: ge