Polícia

Suspeito morre em troca de tiros com o Bope





 

Um jovem identificado como Danilo Bispo de Almeida, de 26 anos, morreu durante uma troca de tiros com o Batalhão de Operações Especiais (Bope). O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Infraero, Zona Norte de Macapá.

De acordo com o Bope, militares receberam informações de que havia um indivíduo aterrorizando a população com arma de fogo, além de cometer assaltos e vender drogas. Em uma das situações relatada na denúncia, o suspeito teria expulsado uma família de sua residência e passou a morar lá.

Com as informações, a equipe se dirigiu ao bairro e ao se aproximar da residência foi recebida a tiros, onde os militares revidaram a ação e acertaram Danilo, segundo o Bope. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sami) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Com “Piaba”, a polícia apreendeu uma arma calibre 38 que foi entregue no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no bairro Pacoval.

Segundo a polícia, Danilo tinha uma ficha criminal extensa, além de participação em roubos. Ele também já havia cumprido pena pelo crime de homicídio no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).