O Flamengo está na final da Copa Libertadores. O time rubro-negro venceu o Vélez Sarsfield, no Maracanã, por 2 a 1, de virada, e deu mais um passo na luta pelo tri da competição continental. O resultado positivo teve, novamente, brilho do atacante Pedro, que empatou e deu passe para Marinho fazer o segundo — Pratto abriu o placar.
No dia 29 de outubro, a equipe da Gávea vai enfrentar o Athletico-PR — que eliminou o Palmeiras — no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador.
Os comandados do técnico Dorival Júnior entraram em campo em vantagem após a goleada por 4 a 0 sobre o Vélez, no primeiro jogo, na Argentina. Assim, o placar agregado foi de 6 a 1.
Esta será a terceira decisão do Rubro-Negro em quatro anos, sendo a segunda consecutiva — foi campeão em 2019, sobre o River Plate, da Argentina, e ficou com o vice no ano passado, contra o Palmeiras. O Fla levantou a taça da Libertadores também em 1981, quando, posteriormente, foi campeão mundial.
Série A
- Atlético-MG e Bragantino ficam no 1 a 1 no Mineirão
Em partida isolada da 26ª rodada da Série A do Brasileiro disputada nesta quarta-feira (7), o Atlético-MG e o Bragantino ficaram no 1 a 1 no estádio do Mineirão.
Com o resultado, o Galo permaneceu na 7ª posição, agora com 40 pontos, e o Massa Bruta ficou na 11ª posição, com 33 pontos.
Jogando em casa, o Atlético-MG saiu na frente, aos 16 minutos, quando, após boa troca de passes, Guga recebeu na ponta direita e cruzou para a área, onde Ademir escorou de primeira e venceu Cleiton. Mas a alegria do Galo não durou muito, pois aos 30 minutos Aderlan bateu de dentro da área para deixar tudo igual.
O time mineiro volta a entrar em campo pela competição apenas no dia 17, quando mede forças com Avaí na Ressacada. Um dia depois a equipe de Bragança Paulista recebe o Goiás.
Fonte: UOL - Agência Brasil