Um homem identificado como Rudivaldo Queiroz de Almeida, 56 anos, e uma mulher identificada como Erica Pinheiro do Nascimento, 26 anos, foram encontrados mortos na Zona Rural do município de Santana. Os corpos, que estavam em estado de decomposição, apresentavam várias perfurações.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), as vítimas estavam em um sítio, localizado as margens de um rio na comunidade Matão do Piaçacá, quando foram encontradas mortas por um morador da região. O carro de Rudivaldo foi levado pelos criminosos.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica (Politec) foram até o local para dar início à investigação e fazer a perícia e remoção dos corpos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou identificado. O carro da vítima foi encontrado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilometro 9. O caso está sendo investigado como duplo homicídio.
Rudivaldo Queiroz era anestesista e bastante conhecido em Santana. Ele atuava no Hospital Estadual do referido município e num hospital particular, localizado na Vila Amazonas.