Na tarde de hoje (11), a Inter de Milão conquistou o título da Copa da Itália sobre a Juventus ao vencer por 4 a 2. O confronto terminou empatado no tempo normal, mas na prorrogação Perisic balançou as redes em duas oportunidades. Os gols do confronto foram marcados por Barella, Çalhanoglu, Perisic (duas vezes), para os nerazzurri, Alex Sandro e Vlahovic, para os bianconeri.
Com essa conquista, a Inter quebrou um jejum de 11 anos, já que o clube não levantava uma taça da Coppa Italia desde a temporada 2010/11. Com isso, já soma oito títulos da competição.
A Velha Senhora vai passar em branco nesta temporada, já que no Italiano está apenas na quarta colocação, com 69 pontos, 11 a menos que o líder Milan.
A Juve volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 15h45 (de Brasília), para enfrentar a Lazio, em casa. Já a Inter encara o Cagliari no domingo, às 15h45 (de Brasília). Ambas as partidas são válidas pela 37ª rodada do Campeonato Italiano.
Confira outros jogos
- De Bruyne dá show, City goleia Wolverhampton e afasta Liverpool
De Bruyne marcou seus três gols ainda no primeiro tempo do jogo, aos seis, 15 e 23 minutos. Já o Wolves descontou com Dendoncker aos 10 da etapa inicial. Aos dois minutos do segundo tempo, o belga fez o quarto do City. Sterling fechou a conta aos 38.
Com o resultado, o City chega a 89 pontos e abre três pontos de vantagem em relação ao vice-líder Liverpool, que ontem venceu o Aston Villa. Já o Wolves segue com 50 pontos e é o oitavo colocado.
O Manchester City volta a campo no domingo, às 10h (de Brasília), para enfrentar o West Ham fora de casa, pela 37ª rodada. Já o Wolverhampton encara o Norwich, em casa, em mesmo dia e horário.
Fonte: UOL