Política

Temer quer uma sala de Estado Maior





Advogado do ex-presidente Michel Temer, Eduardo Carnelós, declarou ontem, quinta-feira  (9), que “tem muita confiança que essa situação não irá perdurar por muito tempo”. Perguntado sobre quais seriam os próximos passos caso o habeas corpus fosse negado, ele afirmou que “não trabalha com hipóteses” e, por isso, “julga tão injusto o pedido de prisão, porque ele foi baseado em hipóteses”.

Sobre o local onde Temer ficará detido ele explicou : "que não há confirmação do local exato onde Temer ficará detido. Isso porque a Superintendência de São Paulo, onde ele passará esta noite, não tem uma acomodação própria que atenda as exigências do ex-presidente, que gostaria de ficar em uma sala de Estado Maior."
 
Segundo Carnelós, “como não houve a possibilidade de encontrar uma solução melhor, Temer passará a noite em uma sala isolada e amanhã serão decididos os próximos passos. Não se encontrando outro lugar em São Paulo com as exigências do Estado Maior, a Superintendência fará um esforço para adaptar alguma parte do prédio para acomodá-lo”.