Esporte

Com show de Vini Junior, Real Madrid goleia Granada fora de casa





Com show de Vini Junior, o Real Madrid goleou o Granada por 4 a 1, neste domingo, fora de casa, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante brasileiro fez um gol, deu vários dribles e ainda provocou a expulsão de Monchu após uma jogada individual sensacional. Asensio, Nacho e Mendy completaram o marcador, enquanto Luis Suárez descontou para os anfitriões.

Vini Jr. comemora gol pelo Real Madrid

Vini Jr. comemora gol pelo Real Madrid (Foto: REUTERS/Jon Nazca)

 

Confira outras notícias:

Sensação da Bundesliga, Freiburg perde em casa e fica mais longe de Dortmund e Bayern; assista aos gols

Eintracht Frankfurt apronta para cima do terceiro colocado do Campeonato Alemão; veja tabela atualizada da competição

Sensação do Campeonato Alemão, o Freiburg tropeçou feio neste domingo pela 12ª rodada da competição. Jogando em casa, no recém-inaugurado Europa Park Stadium, a equipe do técnico Christian Streich perdeu por 2 a 0 para o Eintracht Frankfurt, que está na parte debaixo da tabela da Bundesliga

Foi apenas a segunda derrota do Freiburg no torneio (a outra foi para o Bayern). Desse modo, estacionou nos 22 pontos (3º lugar) e ficou mais longe do time de Munique, líder com 28, e do Borussia Dortmund, vice com 27.

 

- City vence o Everton com dois golaços e segue no retrovisor do Chelsea

Equipe de Pep Guardiola não tem dificuldades para superar time de Rafa Benítez e assegura triunfo com Sterling, após lindo lançamento de Cancelo, e um chutaço de Rodri. City volta a ser o segundo colocado, passando o Liverpool

O Manchester City conquistou mais uma vitória no Campeonato Inglês com uma receita que conhece bem: domínio da posse de bola, adversário encurralado e diversas chances de gol. Mas, desta vez, com um diferencial: dois golaços. O time de Pep Guardiola superou o Everton por 3 a 0, neste sábado, em casa, com Sterling marcando após lindo lançamento de Cancelo, Rodri soltando uma bomba e Bernardo Silva aproveitando uma sobra.

 

- Catar celebra marco de um ano para a Copa do Mundo com cerimônia na orla de Doha

Comitê Organizador e Fifa inauguram contagem regressiva de 365 dias para o Mundial, que começará em 21 de novembro de 2022

Uma cerimônia na orla de Doha, neste domingo, celebrou o marco de um ano para a Copa do Mundo de 2022. O evento do Comitê Organizador Local e da Fifa projetou luzes no local mais turístico do país e inaugurou uma contagem regressiva de 365 dias para o Mundial, que começará em 21 de novembro do ano que vem, em formato de uma ampulheta. 

A organização da Copa anunciou nas redes sociais que todos os oito estádios que serão utilizados no megaevento estão concluídos, incluindo o de Lusail, palco da final, que ainda estava na fase final de obras nas últimas semanas. A construção teria terminado, mas ao redor do local ainda há uma série de intervenções a serem feitas para infraestrutura. 

Catar inaugurou contagem regressiva para a Copa do Mundo — Foto: Reuters

Catar inaugurou contagem regressiva para a Copa do Mundo — Foto: Reuters 

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, esteve presente na cerimônia deste domingo e foi perguntado por jornalistas sobre as denúncias sobre desrespeito aos direitos humanos de trabalhadores nas obras não só dos estádios, mas de infraestrutura em todo o país. Ele afirmou que "houve muitos avanços" nos problemas existentes. 

- A Fifa tem trabalhado junto com o Governo do Catar, sabemos que existem problemas mas já houve muitos avanços. Essa Copa do Mundo é uma oportunidade para acabar com preconceitos, para que as pessoas respeitem umas às outras - disse Infantino. 

Gianni Infantino, presidente da Fifa, esteve presente no evento — Foto: Reuters

Gianni Infantino, presidente da Fifa, esteve presente no evento — Foto: Reuters 

Cerimônia foi realizada na orla de Doha — Foto: Reuters

Cerimônia foi realizada na orla de Doha — Foto: Reuters 

Catar celebrou marco de um ano para a Copa neste domingo — Foto: Reuters

Catar celebrou marco de um ano para a Copa neste domingo — Foto: Reuters

 

Fonte: Globo Esporte