Polícia

Em menos de 24h, duas pessoas são mortas no Oiapoque





A Polícia Militar (PM) do Amapá registrou duas mortes no município de Oiapoque em menos de 24h. Os casos aconteceram no domingo (03) durante as festas de carnaval que ocorrem no município.

Segundo a corporação, a primeira morte aconteceu por volta das 14h quando Weslen de Oliveira da Silva foi ferido a golpes de faca após se envolver em uma briga com Wesley Ramos de Araújo, de 21 anos.

De acordo com testemunhas, ambos participavam de um evento carnavalesco quando se desentenderam. Weslen não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Wesley foi preso em flagrante por uma equipe da PM. A motivação da briga não foi informada.

Já por volta de 21h, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe encontrou Nailson Leal Cavalheiro, de 26 anos, morto após ser atingido pelos tiros. Ele estava na companhia de sua esposa, que não possuía ferimentos.

Segundo populares, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles pararam o veículo da vítima e dispararam contra ele. Buscas foram realizadas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

A Polícia realizou pesquisa no Siapen e constatou que Nailson estava em liberdade provisória pelo crime de associação criminosa. O caso está sendo investigado.