Política

Waldez Góes faz mudança de gestores em cinco secretarias





 

Na última semana, o governador do Amapá Waldez Góes anunciou, através das redes sociais, a mudança na gestão de cinco secretarias pertencentes ao seu primeiro escalão. Os novos gestores deverão ser empossados no decorrer desta semana. As mudanças ocorrem na Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), Defensoria Pública (Defenap), Escola de Administração Pública (EAP) e na Chefia de Gabinete Adjunto do Governador.

De acordo com o Governo do Estado do Amapá (GEA), os novos gestores têm um compromisso com a população. “Quero agradecer todos os parceiros que encerram suas missões e dar boas-vindas aos que estão chegando e que, agora, tem o compromisso junto comigo de entregar à população aquilo que a população aprovou no último processo eleitoral, que é o plano de governo que assumimos com a sociedade”, frisou Waldez Góes nas redes sociais.

Os novos gestores são: o sociólogo Evandro Milhomem, que assumirá a Secult; o advogado Diogo Grunho, que assumirá a Defenap; professor Jorielson Brito, que ficará na direção da EAP; Horácio Magalhães, que ficará no cargo de chefe de Gabinete Adjunto do Governador; e José Renato Ribeiro que assumirá a SDR.