Esporte

Flamengo perde para o Central Córdoba no Maracanã, em retorno de Pedro





Derrota na Libertadores interrompe sequência invicta de equipe principal rubro-negra na temporada

O Flamengo teve uma das suas piores atuações na temporada e foi derrotado pelo Central Córdoba, por 2 a 1 pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. O Rubro-Negro entrou em campo com um time misto e viu a equipe argentina abrir dois a zero antes do intervalo, com Heredia e Florentín. A equipe de Filipe Luís pressionou na volta do intervalo, com seus titulares em campo, e diminuiu com De la Cruz de falta. Na reta final, bateu na trave com Bruno Henrique e por pouco não conseguiu o empate.

 

Confira outros jogos 

Libertadores

- Palmeiras vence o Cerro Porteño, segue 100% e lidera na Libertadores

Verdão faz 1 a 0 no Allianz Parque com gol de Richard Ríos, que pediu silêncio à torcida e depois se desculpou

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0 no Allianz Parque, e segue com 100% de aproveitamento após duas rodadas na Conmebol Libertadores. O gol foi feito por Richard Ríos, que na comemoração pediu silêncio à torcida e irritou o público. No fim da partida, o camisa 8 pediu desculpas ao público. O resultado deixa o Verdão na liderança do Grupo G. 

 

Copa Sul-Americana

-  Cruzeiro é derrotado pelo Mushuc Runa na Sul-Americana e fica na lanterna do Grupo E

Time mineiro não incomodou o adversário e acabou surpreendido no Mineirão

O Cruzeiro perdeu mais uma na Conmebol Sul-Americana. O time mineiro foi derrotado pelo Mushuc Runa, por 2 a 1. O time equatoriano foi superior quase todo o jogo. Marcou o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo, com Orejuella. O Cruzeiro finalizou pela primeira vez após os 30 minutos. Na segunda etapa, Dudu sofreu pênalti, e Gabigol converteu, aos 21. Dez minutos depois, o time equatoriano virou e garantiu a vitória, com gol de Bentaberry. Essa foi a primeira viagem da história do Mushuc Runa para o Brasil. 

 

-  Bahia bate o Nacional e vence pela primeira vez fora do Brasil na história da Libertadores 

Erick Pulga marca golaço e decide partida do Grupo F

O Bahia teve atuação segura no estádio Parque Central, em Montevidéu, para bater o Nacional por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Grupo F da Libertadores, e fazer história. A inédita vitória nesta fase de grupos também é a primeira do Tricolor na história da competição continental fora do Brasil. Erick Pulga marcou um golaço e garantiu o excelente resultado em solo uruguaio.

 

- Com dois de Messi, Inter Miami vence e vai à semi da Copa dos Campeões da Concacaf

Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf, o Inter Miami de Lionel Messi e Suárez recebeu o Los Angeles FC no Lockhart Stadium, na Flórida, e venceu por 3 a 1. Os gols do triunfo foram marcados pelo argentino (2) e Ryan Hollingshead (contra), enquanto Aaron Long anotou o único dos visitantes.

Com o resultado, o Inter Miami, que havia sido superado por 1 a 0 na ida, reverteu o prejuízo e se classificou à semifinal do torneio. Agora, encara o vencedor do duelo entre Vancouver Whitecaps e Pumas. Do outro lado, o Los Angeles se despede da competição.

O Inter Miami retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Chicago Fire, pela oitava rodada da MLS. A bola rola às 17h30 (de Brasília), no Soldier Field, em Chicago. Também pela oitava rodada da competição, o Los Angeles recebe o San José no BMO Stadium, na Califórnia. O jogo está marcado para às 23h30.

 

Fonte: ge - UOL