Esporte

Rice faz dois golaços de falta, e Arsenal bate o Real Madrid em Londres





Volante acerta duas cobranças, e Merino completa a vitória; time inglês pode perder na volta por até dois gols de diferença que estará nas semifinais

Essa foi uma das maiores vitórias do Arsenal na história da Liga dos Campeões. Não só pelos 3 a 0, não só por ter sido em cima do atual campeão, não só porque era o Real Madrid de Mbappé, Vini Jr e companhia. O time inglês foi muito superior ao Real nesta terça-feira, no Estádio Emirates, principalmente no segundo tempo. Uma noite abrilhantada pelos — DOIS — golaços de falta de Rice. Merino fez o terceiro do Arsenal, que agora leva enorme vantagem nesse confronto pelas quartas de final. A ver se o eterno poder de reação do Real Madrid aparecerá novamente.

 

Confira outros jogos

-  Com golaço de Lautaro e assistência de brasileiro, Inter vence Bayern na Alemanha

Sistema defensivo dos italianos é determinante para vitória por 2 a 1 na Allianz Arena

Em grande jogo realizado na Allianz Arena, a Inter de Milão venceu por 2 a 1 o Bayern de Munique e deu grande passo rumo à semifinal. Além do talento coletivo para marcar um golaço com Lautaro e encaixar contra-ataque perfeito finalizado por Frattesi, os italianos mostraram muita entrega para tirar espaço dos donos da casa o tempo inteiro. O ídolo Müller descontou para os alemães.

 

Fonte: ge