Esporte

Flamengo bate Fluminense e larga na frente por título do Carioca





Rubro-Negro abre dois a zero, mas Keno desconta no final para recolocar o Tricolor na disputa

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e largou na frente pelo título do Carioca no Maracanã. O Rubro-Negro abriu o placar cedo com Wesley e viu a equipe Tricolor tomar conta do jogo em seguida. O gol não veio e no segundo tempo o Flamengo ampliou com Juninho. No fim da partida, Keno liderou a reação com bonito gol de cabeça, que recolocou a sua equipe no páreo. 

A partida decisiva será realizada no domingo, às 16h, novamente no Maracanã. O Flamengo terá a vantagem do empate. O Fluminense vai precisar vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Em caso de vitória simples do Tricolor, o título será decidido nos pênaltis.

 

Confira outros jogos

Libertadores

- Corinthians vence o Barcelona-EQU por 2 a 0, mas é eliminado da Libertadores

Timão marca duas vezes, mas resultado é insuficiente para levar a decisão para os pênaltis; Alvinegro vai para a Sul-Americana

Acabou a Conmebol Libertadores para o Corinthians! Depois de uma dura derrota por 3 a 0 no Equador para o Barcelona de Guayaquil, o Timão lutou muito na Neo Química Arena, construiu uma vitória por 2 a 0, mas não conseguiu um terceiro gol que levaria a decisão para os pênaltis. O Timão abriu o placar com Félix Torres ainda na primeira etapa. No segundo tempo, fez o segundo com Carrillo, num lance que chegou a ser anulado, mas que foi validado pelo VAR. Eliminado na terceira fase, o Timão não alcança a fase de grupos e jogará a Sul-Americana.

 

Copa do Brasil 

-  Nos pênaltis, Ceará supera Confiança e segue para terceira fase da Copa do Barsil

Dragão abriu 2 a 0 com Ronald Camarão e Luiz Otávio, mas Vozão buscou o empate com Pedro Raul e Galeano

Ceará e Confiança empataram em 2 a 2 no tempo normal na Arena Castelão e, nos pênaltis, o Vozão garantiu a classificação para a terceira fase. No primeiro tempo, Ronald Camarão, e Luiz Otávio, de falta, marcaram para o Dragão. Na segunda etapa, Pedro Raul e Galeano empataram para o Vozão. Nas cobranças de pênaltis, o Ceará converteu com Fernando Sobral, Galeano e Rômulo. Já o Dragão desperdiçou com Fábio, que isolou, Airton e André Lima, que pararam nas defesas de Bruno Ferreira.

 

-  Grando vira herói, Grêmio vence Athletic nos pênaltis e avança na Copa do Brasil 

Substituto de Tiago Volpi defende cobrança e classifica Imortal com um a menos em jogo eletrizante que teve falha bizarra do goleiro do time mineiro

Não é à toa que o Grêmio é conhecido como Imortal. Em um jogo emocionante e muito equilibrado, o Tricolor venceu o Athletic nos pênaltis, depois de um empate por 3 a 3 no Estádio Joaquim Portugal e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Com um jogador a menos e ajudado por uma falha incrível do goleiro da equipe mineira, o time gaúcho avança no torneio nacional em uma noite em que Gabriel Grando, substituto de Tiago Volpi, pegou uma penalidade, saiu como heroi e colocou o Imortal na próxima fase do torneio nacional.

 

Fonte: ge