O Real Madrid venceu o Rayo Vallecano por 2 a 1, neste domingo, em jogo da 27ª rodada do Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, os gols saíram todos no primeiro tempo. O time de Carlo Ancelotti abriu dois gols de vantagem, em grande atuação de Vinicius Junior. Aos 30, o brasileiro primeiro serviu Mbappé, que finalizou cruzado para abrir o placar. Quatro minutos depois, Vini marcou um golaço, driblando três marcadores e finalizando no contrapé do goleiro. Nos acréscimos, Pedro Díaz diminuiu com bonito chute de fora da área. Na segunda etapa, o Real não fez força e apenas controlou o resultado até o fim.
Confira outros jogos
- Corinthians supera pressão, bate o Santos e volta à final do Paulista após cinco anos
Derrota contundente na Conmebol Libertadores, pressão, técnico na corda bamba, bate-boca entre atletas... e vaga na final do Paulista. A semana do Corinthians, marcada por tensão, termina com a volta da equipe a uma decisão estadual após cinco anos – o último título, o 30º, foi em 2019.
Contra o Santos, que deixou Neymar no banco por causa de dores na coxa esquerda, os donos da casa se impuseram – mas não sem sofrimento. Os corintianos marcaram primeiro, e os santistas equilibraram o jogo para empatar. Na segunda etapa, Garro desempatou, e duas expulsões de atletas do Santos selaram o destino da equipe de Neymar. O 2 a 1 muda o clima em Itaquera, três dias antes de mais um jogo decisivo, contra o Barcelona de Guayaquil.
- Fluminense aproveita vantagem, empata com o Volta Redonda e chega à final do Carioca
O Fluminense está na final do Campeonato Carioca. A classificação foi confirmada na noite deste domingo (9), no Raulino de Oliveira, no jogo de volta da semifinal contra o Volta Redonda.
Com a vantagem de 4 a 0 na ida, a partida serviu praticamente para cumprir tabela. O Tricolor fez um jogo morno e sem emoções - a melhor chance foi uma finalização de Serna, no segundo tempo, que Sanchez tirou a bola quase em cima da linha.
De resto, o Volta Redonda foi quem teve as melhores chances, inclusive, com maior número de finalizações (9 x 3), mas a maioria para fora.
- Em jogo de belos gols e milagre de goleiro no fim, United e Arsenal empatam
Os 73 mil torcedores que lotaram Old Trafford podem ter saído chateados pelo fato de o Manchester United não ter vencido, mas assistiram a um jogaço de futebol no empate por 1 a 1 com o Arsenal neste domingo, pela Premier League. O duelo teve golaço de Bruno Fernandes de falta, lindo gol de Rice e um milagre do goleiro David Raya no último lance salvando o time visitante.
Fonte: ge