O Flamengo segue em busca do seu 39º título de Campeonato Carioca. Após vencer o Vasco na ida, o cenário se repetiu na volta. No Maracanã, o Rubro-Negro triunfou de virada por 2 a 1 e está na sua sétima final consecutiva. Bruno Henrique, que marcou o seu 100º gol pelo clube, e Luiz Araújo foram os autores dos gols que colocaram a equipe do técnico Filipe Luís na decisão. Os vascaínos foram para cima para buscar o resultado, foram corajosos em bons minutos da partida e chegaram a sonhar quando Nuno Moreira abriu o placar, mas amargaram mais uma derrota para o rival. Nos últimos 32 jogos, são apenas duas vitórias da equipe de São Januário.
Confira outros jogos
- Inter domina o Grêmio na Arena e sai em vantagem na final do Gauchão
O Inter deu um passo gigante para voltar a ser campeão gaúcho depois de oito anos e ainda impedir o octa do Grêmio. Com uma grande atuação de Alan Patrick no primeiro tempo, o Colorado venceu o Gre-Nal por 2 a 0 na tarde deste sábado, na Arena, pelo primeiro jogo da final do Gauchão. Os dois gols da partida saíram na etapa inicial, em um intervalo de três minutos. Carbonero abriu o placar e Alan Patrick ampliou logo depois. O Colorado leva uma grande vantagem para o jogo da volta no próximo fim de semana, no Beira-Rio. Enquanto o Grêmio precisará de uma virada histórica para ser campeão.
- Atlético-MG goleia América-MG e fica perto do hexacampeonato
O Atlético-MG deu um grande salto pelo hexa do Campeonato Mineiro. Goleou o América-MG por 4 a 0 neste sábado, no Mineirão, pelo jogo de ida da final da competição. Guilherme Arana abriu o placar. Lyanco marcou duas vezes. E Rony fechou a conta para o Galo. O América teve Barros expulso ainda no primeiro tempo. O duelo de volta é no próximo sábado, às 16h30, a princípio, no estádio Independência.
- Liverpool vira sobre o Southampton e segue com larga vantagem na liderança
O Liverpool venceu o Southampton, neste sábado, de virada, por 3 a 1, e segue abrindo distância na liderança da Premier League. Smallbone abriu o placar para a equipe visitante no final do primeiro tempo. Já na segunda etapa, Darwin Núñez e Salah, em duas cobranças de pênalti, fizeram os gols da vitória.
- Nottingham Forest marca no fim, vence City e consolida terceira posição
O Nottingham Forest foi mais perigoso no segundo tempo do jogo e venceu o Manchester City por 1 a 0, neste sábado, jogando em casa, pela Premier League. O resultado não só manteve o time na terceira posição como o fez abrir quatro pontos para o City. O atacante Hudson-Odoi fez o gol da vitória, em chute entre a trave e o goleiro brasileiro Ederson.
Fonte: ge