Com direito a gritos de "Olé" no Santiago Bernabéu, o Real Madrid voltou a vencer o Manchester City nesta quarta-feira, por 3 a 1, no segundo jogo dos Playoffs da Champions. Os três gols do time da casa foram marcados por Kylian Mbappé. Khusanov diminuiu para a equipe de Pep Guardiola já no fim da partida. Com o resultado, o Real avança às oitavas de final. O sorteio da próxima fase acontecerá na sexta-feira.
Confira outros jogos
- PSG goleia o Brest por 7 a 0 e avança às oitavas da Champions League
O Paris Saint-Germain não foi bem na fase de liga da Champions League 2024/25, mas ganhou com autoridade o confronto contra o Brest nos playoffs para as oitavas de final. E põe autoridade nisso: placar agregado de 10 a 0. Primeiro, venceu o jogo de ida por 3 a 0. E nesta quarta-feira, goleou o outro time francês por 7 a 0, no estádio Parque dos Príncipes. Barcola e Kvaratskhelia marcaram no primeiro tempo. Aí no segundo veio o show: Vitinha, Doué, Nuno Mendes, Gonçalo Ramos e Mayulu balançaram as redes. O PSG agora aguarda o resultado do sorteio das oitavas da Champions, marcado para sexta-feira. A equipe francesa vai encarar Liverpool ou Barcelona.
- PSV vence a Juventus na prorrogação e vai às oitavas da Champions
O PSV conseguiu virar o confronto contra a Juventus e garantiu a classificação para as oitavas de final da Champions League 2024/25. A equipe holandesa venceu os italianos nesta quarta-feira, na prorrogação, por 3 a 1, depois de triunfo por 2 a 1 no tempo regulamentar. Flamingo fez o gol decisivo para os donos da casa, que também marcaram com Saibari e Perisic. Weah fez o gol da Juve.
Paulistão
- Santos vence o Noroeste com facilidade e mantém liderança do grupo
Com Neymar titular mais uma vez, o Santos não encontrou dificuldade para vencer o Noroeste na noite desta quarta-feira, por 3 a 0, na Vila Belmiro, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O resultado, construído com gols de Guilherme, Tiquinho Soares e Thaciano, manteve o Peixe na liderança da sua chave mesmo em noite de pouco brilho de Neymar. Sem vencer desde a primeira rodada, Noroeste está ameaçado pelo rebaixamento.
Libertadores
- Corinthians sai na frente, diminui o ritmo e cede empate para UCV em estreia na Libertadores
O Corinthians estreou na Conmebol Libertadores de 2025 com um empate amargo em 1 a 1 com a Universidad Central da Venezuela, em Caracas, nesta quarta-feira, pela segunda fase do torneio. O Timão saiu na frente com André Carrillo e dominou as ações no primeiro tempo, mas diminuiu o ritmo na etapa final e deixou os donos da casa crescerem na partida. O castigo veio em gol contra de João Pedro Tchoca, que não conseguiu se esquivar de bola rebatida por Hugo Souza.
Fonte: ge