Antes de qualquer coisa, foi um jogaço. O Manchester City teve uma de suas melhores atuações na temporada. O problema é que do outro lado estava o Real Madrid. O maior campeão europeu, que sempre ressurge das cinzas. O gigante espanhol esteve atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu a virada por 3 a 2 nesta terça-feira, no estádio Etihad, no primeiro jogo dos playoffs das oitavas de final da Champions League. Haaland abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Mbappé empatou — de canela — aos 15 do segundo tempo. Aí no final do jogo o centroavante norueguês marcou de novo, de pênalti, Brahim Díaz igualou em 2 a 2, e nos acréscimos Bellingham fez o gol da vitória.
Confira outros jogos
- Juventus vence o PSV no jogo de ida dos playoffs da Champions
A Juventus venceu o PSV Eindhoven por 2 a 1, nesta terça-feira, no jogo de ida dos playoffs das oitavas da Champions League. Atuando no Juventus Stadium, o time italiano abriu o placar com golaço de McKennie, aos 34 minutos. Os holandeses empataram aos 11 do segundo tempo, com outro bonito gol, marcado pelo experiente Perisic. Aos 37 da etapa final, Mbangula finalizou no rebote do goleiro para decretar a vitória da Juve.
- Borussia Dortmund bate o Sporting e encaminha classificação para as oitavas
O Borussia Dortmund conquistou uma boa vitória e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Champions League. A equipe alemã bateu o Sporting por 3 a 0, nesta terça-feira, fora de casa, e abriu boa vantagem nos playoffs da competição. Guirassy, Gross e Adeyemi garantiram o triunfo da equipe visitante.
- PSG goleia o Brest e garante vantagem para jogo de volta dos playoffs
O Paris Saint-Germain venceu o Brest por 3 a 0, nesta terça-feira, no jogo de ida dos playoffs da Champions League. No Stade du Roundourou, os visitantes abriram o placar com Vitinha de pênalti. Dembélé foi o grande destaque da partida com dois gols, que colocou os franceses na frente na disputa pela vaga nas oitavas. A partida de volta será na casa do PSG no dia 19 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília).
Fonte: ge