A reestreia de Neymar com a camisa do Santos talvez não tenha sido como a torcida imaginou. O Peixe empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP, e deixou a desejar no retorno do camisa 10. Com o atacante atuando em todo o segundo tempo, a equipe alvinegra teve alguns bons momentos, mas parou na boa atuação do goleiro João Carlos.
O Peixe saiu na frente com gol de Tiquinho Soares, aos 37 minutos do primeiro tempo. Após revisão do VAR, o atacante converteu um pênalti. Embalado por Neymar em campo, o Santos cresceu no segundo tempo e levou perigo com Guilherme, aos cinco minutos, e com o próprio camisa 10, aos 15, em boa jogada na entrada da área. Mas quem roubou a cena mesmo foi Alexandre Jesus, que empatou o confronto aos 21 minutos da etapa final e deixou um gosto amargo para quem foi à Vila Belmiro.
Confira outros jogos
Carioca
- De virada, Fluminense vence o Vasco em Brasília e renasce no Carioca
Em um clássico muito movimentado, o Fluminense conseguiu uma importante vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Vasco no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Coutinho abriu o placar, mas Thiago Silva e Cano viraram o jogo e garantiram o resultado.
- Flamengo goleia Portuguesa com direito ao 1º gol de Juninho e vira líder
Sem sofrimentos, o Flamengo passeou e venceu a Portuguesa por 5 a 0 no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). O duelo, que teve o primeiro gol de Juninho e até cavadinha, foi válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca e marca a quinta vitória seguida do time rubro-negro na temporada.
O resultado coloca o Fla na liderança do Campeonato Carioca. A equipe chega aos 13 pontos com um jogo a menos e ainda pode cair de posição no decorrer da rodada. Volta Redonda e Vasco têm a mesma pontuação. A Portuguesa segue em penúltimo, com seis pontos, três a mais que o lanterna Bangu.
Copa do Rei
- Com gol de estreante no fim, Real Madrid vence o Leganés e vai às semis da Copa
O Real Madrid venceu o Leganés por 3 a 2, e garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Rei. No Estádio Municipal de Butarque, Endrick e Rodrygo colocaram o time de Ancelotti na frente, mas Juan Cruz fez dois para empatar. O jogo se encaminhava para a prorrogação quando o estreante Gonzalo García resolveu a partida no último lance. O Real se junta ao Atlético de Madrid na próxima fase e aguarda os confrontos de Real Sociedad x Osasuna e Valencia x Barcelona para conhecer os outros classificados. O sorteio das semis será no dia 12 de fevereiro.
Fonte: ge