Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, Madureira e Flamengo, que ainda segue sem vencer, empataram em 1 a 1 no Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. Thiaguinho abriu o placar para o Flamengo, e Marcelo, em cobrança de pênalti, empatou.
Confira outros jogos
Carioca
- Vasco perde pênalti e só empata com o Bangu em São Januário
Em um jogo de dois tempos distintos, o Vasco apenas empatou em 0 a 0 com o Bangu em São Januário, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O time alternativo comandado por Ramon Lima jogou mal no primeiro tempo, mas melhorou bastante no segundo, em especial depois das entradas de Paulinho, Jair e Maxime Dominguez. O time da casa ainda perdeu um pênalti.
Paulista
- Guilherme decide na Vila, e Santos vence o Mirassol na estreia do Paulistão
O Santos abriu a era Pedro Caixinha com uma vitória por 2 a 1 contra o Mirassol na Vila Viva Sorte, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Rivais da Série B do ano passado, Peixe e Leão fizeram uma partida muito movimentada. Gabriel Brazão, por exemplo, fez pelo menos três grandes defesas e foi peça importante para o triunfo alvinegro em casa. Guilherme marcou nos acréscimos da primeira etapa e depois em cobrança de falta no segundo tempo para decidir o confronto - Iury Castilho diminuiu no fim, em cobrança de pênalti.
- Corinthians estreia no Paulistão com time reserva e, de virada, vence o Bragantino fora de casa
O Corinthians estreou no Campeonato Paulista com o pé direito. Mesmo com uma formação reserva e tendo saído atrás do placar ainda nos minutos iniciais do confronto diante do Red Bull Bragantino, o Timão mostrou sua força e, com gols de Talles Magno e Pedro Raul no segundo tempo, virou a partida e saiu vencedor em Bragança Paulista: 2 a 1.
- Palmeiras vence a Portuguesa na estreia no Paulistão com dois gols de Mauricio
O Palmeiras começou a temporada de 2025 com vitória. No Allianz Parque, o Verdão não teve dificuldades para fazer 2 a 0 na Portuguesa pela primeira rodada do Campeonato Paulista, e dar o pontapé inicial para buscar o tetracampeonato da competição. Os dois gols foram marcados por Mauricio, um aos 11 minutos do primeiro tempo, após aproveitar um passe de cabeça de Vanderlan, e o outro aos 24 minutos do segundo, com uma bonita assistência de Marcos Rocha. Abel Ferreira aproveitou para testar algumas peças e teve uma equipe bem modificada para o primeiro jogo da temporada.
Amistoso
- México vence o Inter no Beira-Rio no primeiro jogo de 2025
Deu México no Beira-Rio. A seleção derrotou o Inter por 2 a 0 no "Duelo de Gigantes", nome dado ao amistoso disputado em Porto Alegre. Érik Lira e Ruvalcaba marcaram os gols mexicanos, ambos no primeiro tempo.
Copa do Rei
- Com dois de Endrick na prorrogação, Real vence o Celta na Copa do Rei
O placar de 5 a 2 poderia indicar uma vitória tranquila do Real Madrid sobre o Celta de Vigo. Mas a história do jogo foi bem menos animadora para os donos da casa. Com uma atuação irregular, o Real abriu 2 a 0, com Mbappé e Vinícius Júnior, mas relaxou e cedeu o empate nos minutos finais: Jonathan Bamba descontou aos 37 do segundo tempo, e Marcos Alonso, de pênalti, igualou nos acréscimos. Foi então que brilhou a estrela de Endrick. O brasileiro, que substituiu Mbappé na etapa final, marcou duas vezes na prorrogação, incluindo um gol de calcanhar, e saiu como herói da classificação suada. O outro gol foi do uruguaio Fede Valverde.
- Com gol de Raphinha e show de Yamal, Barça atropela o Betis
Com uma atuação enorme de Lamine Yamal, o Barcelona goleou por 5 a 1 o Betis no Olímpico de Montjuic, e avançou às quartas de final da Copa do Rei. Yamal, Gavi, Koundé, Raphinha e Ferrán Torres marcaram os gols dos donos da casa. Vitor Roque, de pênalti, descontou.
Copa da Inglaterra
- Diallo faz três, e United espanta zebra com virada sobre o lanterna
Depois de eliminar o favorito Arsenal da Copa da Inglaterra, o Manchester United flertou firme com o vexame, mas conseguiu a virada na reta final do duelo com o lanterna Southampton, em duelo pela 21ª rodada da Premier League. A vitória por 3 a 1 foi construída a partir dos 36 minutos do segundo tempo, e o marfinense Amad Diallo foi o cara e marcou os três do time da casa. Ugarte, contra, fez o gol do rival.
Fonte: ge