Já classificado à Libertadores e sem chances de ser campeão, o Flamengo entrou em campo para cumprir tabela neste domingo contra o Inter, no Maracanã. E com uma grande atuação no primeiro tempo, venceu por 3 a 2, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Léo Ortiz e Michael (duas vezes) marcaram para os donos da casa no primeiro tempo. Wesley e Enner Valencia descontaram para os gaúchos na segunda etapa. O Rubro-Negro acaba com a sequência de 16 jogos de invencibilidade e também com as chances de título do time gaúcho, que eram de pouco mais de 1%.
Confira outros jogos
- Athletico-PR e Fluminense empatam em confronto direto contra o Z-4 no Brasileiro
Foi tenso, foi dramático... Mas o confronto entre Athletico-PR e Fluminense, uma briga direta na luta contra o Z-4 no Brasileirão, terminou empatado por 1 a 1. O Furacão abriu o placar com um minuto de jogo, com Belezi. Arias perdeu pênalti em grande noite de Mycael, mas se redimiu com um golaço após assistência de Ganso - que, na reta final, ainda foi expulso, pouco depois de Fábio salvar um chute de Cuello.
- Com gol na reta final, Bragantino e Cruzeiro empatam pelo Brasileirão
Bragantino e Cruzeiro empataram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (1°). O jogo aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O gol do Massa Bruta foi marcado logo aos cinco minutos do primeiro tempo, pelo atacante Eduardo Sasha. A Raposa empatou aos 39 minutos do segundo tempo, com Ramiro.
- Em noite de Alerrandro, Vitória bate o Fortaleza e garante permanência na Série A
A agonia do torcedor do Vitória acabou neste domingo. Depois de fechar em penúltimo lugar no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deu o passo final na arrancada histórica do returno ao bater o Fortaleza por 2 a 0 e eliminar qualquer risco de rebaixamento. O destaque do jogo foi o atacante Alerrandro, que anotou os dois gols do confronto.
- Grêmio vence o São Paulo e garante permanência na Série A
O Grêmio venceu o São Paulo por 2 a 1 na tarde deste domingo, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Brasileirão, e garantiu permanência na primeira divisão na próxima temporada. Os gols do time gaúcho foram marcados por Cristaldo e Ruan, contra. Luiz Gustavo diminuiu para a equipe paulista. Esse resultado acabou com uma sequência de quatro jogos sem vencer dos donos da casa, com três empates e uma derrota. Por outro lado, encerrou também um período de seis partidas de invencibilidade do São Paulo, que vinha de três vitórias e três empates.
Premier League
- Liverpool vence o City e segue disparado na liderança do Inglês
O Liverpool bateu o Manchester City e confirmou seu grande momento na temporada 2024/25, além de manter o rival em crise. O time de Arne Slot venceu os comandados de Pep Guardiola por 2 a 0, neste domingo, no Anfield Road. Gakpo e Salah marcaram os gols da partida.
- Manchester United goleia o Everton na primeira vitória de Rúben Amorim pela Premier League
Neste domingo, o Manchester United conseguiu a primeira vitória de Rúben Amorim na Premier League ao golear o Everton por 4 a 0 no Old Trafford. Rashford e Zirkzee marcaram os gols da partida. Com o resultado, os Red Devills subiram para a 9ª colocação da liga.
- Chelsea vence o Aston Villa e vai ao terceiro lugar na 13ª rodada
O Chelsea venceu o Aston Villa, neste domingo, pela 13ª rodada da Premier League. Nicolas Jackson abriu o placar, Enzo Fernández ampliou e Cole Palmer marcou mais um para para cravar a vitória por 3 a 0. Em casa, o time de Maresca pega o elevador na tabela, chega a 25 pontos e vai para a terceira posição, empatado com o segundo colocado Arsenal. Além disso, o Chelsea deixa para trás o Manchester City e o Brighton. Já o Aston Villa cai três casas e para na 12ª posição, com 19 pontos.
La liga
- Real Madrid vence o Getafe e fica a um ponto do líder Barcelona
O Real Madrid venceu o Getafe, neste domingo, por 2 a 0, na 15ª rodada da LaLiga. Belligham e Mbappé balançaram as redes no primeiro tempo e empurram o time de volta para a segunda posição da tabela. Agora, a equipe de Ancelotti chega a três vitórias seguidas e cola no líder Barcelona, com apenas um ponto de diferença - 33 para os donos da casa, contra 34 dos rivais. O Getafe, por outro lado, segue na beira da zona de rebaixamento, em 17º e com 13 na pontuação.
Fonte: ge