Tudo igual no último encontro entre Atlético-MG e Botafogo antes da final da Conmebol Libertadores. No Independência, os dois times ficaram no 0 a 0 em partida da 34ª rodada do Brasileirão. O jogo foi disputado sem a presença de torcedores, por causa da punição imposta ao time mineiro pelos incidentes registrados na final da Copa do Brasil. O Atlético teve o lateral Rubens expulso no primeiro tempo e atuou com um jogador a menos durante a maior parte da partida. O Botafogo teve as principais chances de gol durante o jogo, não converteu e teve o zagueiro Alexander Barboza expulso no fim da partida. Na saída de campo, houve um tumulto envolvendo os seguranças da equipe carioca, com o atacante Luiz Henrique também levando o vermelho por arremessar um objeto na confusão.
Confira outraos jogos
- Com gol no fim, Palmeiras vira contra o Bahia e encosta no Botafogo
O Palmeiras venceu o Bahia de virada por 2 a 1, na Casa de Apostas Fonte Nova, e encostou no líder Botafogo. Ao término da 34ª rodada, o Verdão voltou a depender só dele para ser campeão. Em Salvador, o Tricolor fez bom primeiro tempo e abriu o placar com Lucho Rodríguez, mas Veiga empatou em golaço de falta. Na segunda etapa, Flaco López saiu do banco e, nos minutos finais, marcou de cabeça o gol da vitória palmeirense. O resultado mantém o jejum dos baianos, que não vencem há seis jogos, e colocam os paulistas neste momento mais próximos da liderança.
- Com gols de garotos da base, Flamengo vira o jogo e vence o Cuiabá na Arena Pantanal
Dois garotos das categorias de base ajudaram o Flamengo a sair de campo com a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Derik abriu o placar para o Cuiabá, mas Guilherme e Matheus Gonçalves garantiram a virada para o Flamengo.
- Bragantino e São Paulo empatam e frustram planos da rodada
Num jogo de poucas oportunidades, Red Bull Bragantino e São Paulo empataram em 1 a 1 em Bragança Paulista um resultado que ajuda muito pouco as duas equipes em seus objetivos no Brasileiro. Os donos da casa, que não vencem há dez partidas, permanecem na zona de rebaixamento, enquanto o São Paulo não consegue ganhar posições para entrar no grupo das equipes que se classificam para a fase de grupos da Conmebol Libertadores.
- Com um a mais, Vitória bate o Criciúma e abre distância do Z-4 na Série A
No encontro entre times que buscam a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória levou a melhor e bateu o Criciúma por 1 a 0. O placar, apesar de magro na partida válida pela 34ª rodada e construído no gol de Janderson no Estádio Heriberto Hülse, deixou o Leão mais perto do objetivo, enquanto o Tigre viu o risco de queda aumentar após a terceira derrota consecutiva na competição nacional.
- Athletico vence o Atlético-GO e se distancia da zona de rebaixamento
O Athletico deu mais um importante passo para se manter na elite do futebol brasileiro ao vencer, por 2 a 0, o Atlético-GO. Na Ligga Arena, em Curitiba, Cuello e Nikão marcaram os gols pela 34ª rodada. Essa foi a segunda vitória consecutiva do Furacão, que não tinha tal marca desde o fim de julho, quando triunfou de forma consecutiva sobre Cuiabá e Bragantino.
- Corinthians vence Cruzeiro, afasta risco de queda e sonha com Libertadores
O Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, afastou ainda mais o risco de rebaixamento e começa a ver de perto um objetivo difícil, mas não mais impossível: uma vaga na Conmebol Libertadores de 2025. Com um início avassalador, o Timão marcou com Memphis Depay e Yuri Alberto e garantiu a quinta vitória seguida na competição – Kaiki descontou para a Raposa, que usou time todo reserva pensando na final da Copa Sul-Americana, no próximo sábado. O time de Ramón Díaz se firma na parte de cima da tabela e entra em uma briga que era improvável. Com quatro jogos pela frente, é possível, sim, sonhar
Paulistão Feminino
- Palmeiras bate Corinthians e é campeão paulista; goleira pega 3 pênaltis
O Palmeiras se sagrou campeão do Paulistão Feminino 2024 após a goleira colombiana Tapia pegar três coranças de pênalti. A conquista veio com a vitória sobre o Corinthians, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Fonte: ge