De goleada em goleada, o Barcelona segue mostrando sua força neste início de temporada. A vítima nesta quarta-feira foi o Estrela Vermelha, que levou 5 a 2 em casa, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Uefa. Robert Lewandowski marcou duas vezes, chegou a 99 na Champions League e é um dos artilheiros da edição atual, com cinco. O brasileiro Raphinha também brilhou, com um gol, uma assistência, para Iñigo Martínez abrir o placar, e participação em um dos gols de Lewa. Fermín López fez o quinto, em cruzamento de Jules Koundé, outro destaque do jogo, com três assistências. Silas e Milson marcaram para o time da casa.
Confira outras notícias
- Com gol no minuto final, Atlético de Madri vence o PSG de virada na Champions League
O Paris Saint-Germain até teve mais a posse de bola durante a partida. O time de Luis Enrique tomou a iniciativa no ataque por boa parte do jogo, mas no fim a vitória ficou com o time comandado por Diego Simeone! Os três pontos desta tarde de Liga dos Campeões vieram com a marca do treinador argentino. Com muita determinação e aplicação defensiva, os espanhois conseguiram conter o ímpeto ofensivo dos donos da casa para sair com a importante vitória. A estrela de "El Cholo" brilhou ao colocar o conterrâneo Ángel Correa em campo, aos 21minutos da segunda etapa. No apagar das luzes, o argentino empurrou a bola para o fundo das redes para definir a parada no Parc des Princes.
- Inter resiste a pressão do Arsenal, vence, e mantém invencibilidade na Champions
A Inter venceu o Arsenal por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Milão, na Itália, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. Nos acréscimos da primeira etapa, de pênalti, Calhanoglu, marcou o único gol da partida. Com o resultado, o time italiano mantém a invencibilidade na competição. Já a equipe inglesa amarga a primeira derrota.
- Bayern de Munique supera retranca do Benfica e se recupera na Champions
O Bayern de Munique amassou o Benfica do início ao fim do jogo desta quarta-feira e venceu, mas por apenas 1 a 0 na Allianz Arena. Jogo válido pela quarta rodada da Champions League 2024/25. O meia-atacante Musiala marcou o gol decisivo aos 22 minutos do segundo tempo, de cabeça. Com esse resultado, a equipe alemã subiu seis posições na tabela de classificação da fase de liga da Champions, até o 17º lugar, com seis pontos. O Benfica desceu para 19º, também com seis. O Bayern registrou nessa partida 23 finalizações, sendo 10 no alvo.
Fonte: ge