Esporte

Flamengo perde na altitude para o Bolívar, mas se classifica para as quartas de final da Libertadores





Bruno Sávio marca o gol da equipe boliviana, mas vitória no Rio por dois gols classifica rubro-negros para as quartas

O Flamengo perdeu para o Bolívar por 1 a 0, em La Paz, mas se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. Com gol marcado por Bruno Sávio, a equipe boliviana venceu em casa, mas a vitória rubro-negra no Maracanã por 2 a 0 garantiu o Flamengo entre os oito melhores da América mais uma vez.

 

Confira outras notícias

Libertadores

-  São Paulo elimina o Nacional e avança às quartas da Libertadores

Tricolor consegue vitória tranquila no Morumbis e agora enfrenta o Botafogo; jogo tem briga na torcida uruguaia e jogador retirado de ambulância

O São Paulo fez bem o dever de casa ao vencer o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0, e se classificar para as quartas de final da Conmebol Libertadores. Com o Morumbis mais uma vez lotado, o Tricolor definiu a vitória com um gol em cada tempo: no primeiro, Bobadilla acertou o ângulo para abrir o placar; no segundo, Calleri desviou de cabeça depois de cruzamento de Wellington Rato e fechou o placar.

 

Copa Sul-Americana

- Cruzeiro vence Boca nos pênaltis e vai às quartas da Sul-Americana

Raposa vence por 2 a 1 no tempo normal e garante 100% nas penalidades

O Cruzeiro está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Foi com drama. Nos pênaltis, o time bateu o Boca Juniors por 5 a 4 (Merentiel cobrou para fora), depois de vitória por 2 a 1 no tempo regulamentar, no Mineirão (jogo de ida havia sido 1 a 0 para o Boca). Os argentinos tiveram Advíncula expulso com 10 segundos de jogo. A Raposa abriu 2 a 0, mas sofreu o gol que levou a decisão para as penalidades. 

 

- Com um a menos, Athletico vence o Belgrano e avança às quartas da Sul-Americana

Furacão tem Esquivel expulso no primeiro tempo, mas segura pressão e vence com gols de Mastriani e Di Yorio. Adversário nas quartas será o Racing

O Athletico está nas quartas de final da Sul-Americana. A vaga foi confirmada com a vitória por 2 a 0 sobre o Belgrano no estádio Mario Kempes, na Argentina, pelo jogo de volta das quartas de final. O Furacão ficou com um a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, com Esquivel sendo expulso, mas segurou a pressão do Belgrano e construiu o placar. Mastriani e Di Yorio, ambos na segunda etapa, fizeram os gols, ampliando a vantagem feita no jogo de ida – tinha vencido por 2 a 1.

 

Fonte: ge