Uruguaio dá assistência para Pedro, marca o segundo gol e assume protagonismo na tarde de domingo no Maracanã. Rubro-Negro ultrapassa o Botafogo mesmo com um jogo a menos
O Brasileirão tem um novo líder. Ciente de que dependia apenas de si para retomar a ponta, o Flamengo mostrou que aprendeu direitinho com os tropeços de Palmeiras e Botafogo na noite de sábado e não deu brechas para zebra do Atlético-GO galopar no Maracanã. Impositivo desde o primeiro minuto, o time de Tite se debruçou no campo de ataque, pressionou e teve em Arrascaeta o responsável por encontrar espaços e decidir o jogo. O uruguaio deu assistência para Pedro no primeiro tempo, marcou o seu no segundo e garantiu o 2 a 0 em partida válida pela 20ª rodada.
Confira outros jogos
Série A
- Com dois de Hulk, Atlético-MG vence e deixa Corinthians perto do Z-4
Em jogo bastante disputado, o Atlético-MG levou a melhor sobre o Corinthians, pela 20ª rodada do Brasileirão. Hulk foi o nome da vitória por 2 a 1 na Arena MRV. No primeiro tempo, o camisa 7 abriu o placar para o Galo em cobrança de pênalti. De cabeça, Yuri Alberto deixou tudo igual ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Hulk, mais uma vez cobrando pênalti, fez o segundo do Galo, repetindo a atuação diante do Vasco. A derrota foi a primeiro do técnico Ramón Díaz no comando do Corinthians, que vinha de duas vitórias e um empate no campeonato.
- Grêmio vence o Vasco em Chapecó e sai da zona de rebaixamento após 11 rodadas
Soteldo marca o gol do jogo na Arena Condá com gramado comprometido pela chuva
O Grêmio enfim respira fora da zona de rebaixamento! O Tricolor venceu o Vasco por 1 a 0 em uma Arena Condá com gramado cheio de lama e poças, e pulou para fora do Z-4 do Brasileirão depois de 11 rodadas. Soteldo marcou o gol gremista em Chapecó. Philippe Coutinho foi titular e jogou os primeiros 45 minutos do duelo, com uma finalização perigosa.
CRB e Santos ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada da Série B. O time de Fábio Carille se impôs na maior parte do tempo fora de casa e abriu o placar com um gol de Serginho que precisou de nove minutos para ser validado – por causa da análise do VAR sobre possíveis impedimento e toque de mão na jogada. O CRB conseguiu o empate pouco depois, com Anselmo Ramon – artilheiro da competição com oito gols. Apesar do tropeço, o Peixe continua tranquilo na liderança. A
Fonte: ge