Em um confronto movimentado e com boas chances para os dois lados, São Paulo e Botafogo empataram por 2 a 2 no Morumbis, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em dez minutos, a partida disputada na capital paulista teve dois gols, pênaltis e revisão do VAR. O Tricolor abriu o placar com Lucas, em cobrança de pênalti, mas o Fogão virou com Tiquinho Soares, também em penalidade, e Cuiabano. Na segunda etapa, Ferreira marcou para os donos da casa e definiu o empate.
Confira outros jogos
Brasileirão
- Fluminense vence no Maracanã e diminui distância para sair do Z-4; Palmeiras cai para terceiro
O Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã, e diminuiu a distância para sair do Z-4. Com gol de Arias, o Tricolor chegou à segunda vitória seguida no Brasileirão. A equipe paulista caiu da segunda para a terceira posição.
- Flamengo vence no Barradão, vira vice-líder e mantém o Vitória no Z-4
O Flamengo superou o Vitória no Barradão, virou vice-líder do Campeonato Brasileiro e encurtou a distância para o Botafogo para três pontos. Em um jogo muito ruim tecnicamente no duelo dos Rubro-Negros, os cariocas levaram a melhor com gols de Arrascaeta e Carlinhos. Everaldo descontou para o Leão, que perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento.
- Bahia marca aos 53 minutos e arranca empata do Atlético-GO fora de casa
Tudo igual no Antônio Accioly. Atlético-GO e Bahia empataram por 1 a 1 no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Luiz Fernando abriu o placar para o Dragão com um golaço já no segundo tempo. Jean Lucas empatou para o Tricolor no último lance. O gol do Bahia gerou revolta no estádio porque o árbitro havia sinalizado sete minutos de acréscimo, e o gol foi marcado aos 53 minutos.
- Com dois gols de pênalti, Cruzeiro vence Juventude e fecha turno colado no G-4
O Cruzeiro voltou a fazer valer o mando de campo e venceu a oitava partida como mandante no Brasileirão. Jogando no Mineirão, o time mineiro derrotou o Juventude por 2 a 0, pela 19ª rodada do campeonato. William, cobrando pênalti, abriu o placar para a Raposa, no fim do primeiro tempo. Na etapa complementar, Dinenno, que retornou ao time após quatro meses, bateu outro pênalti para fazer o segundo dos donos da casa. Com 100% de aproveitamento em casa, o Cruzeiro chegar a 32 pontos no fim do primeiro turno do Brasileirão, mesmo com um jogo a menos, superando a meta interna que era de 30. O Juventude segue sem vencer como visitante na competição.
- Criciúma sai na frente, e Fortaleza garante empate em duelo atrasado da Série A
No confronto atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Fortaleza empataram em 1 a 1. A equipe catarinense fez a alegria da torcida presente no Estádio Heriberto Hulse ao abrir o placar com Miguel Trauco, ainda no primeiro tempo, mas Lucero, que é o vice-artilheiro da competição nacional, deixou o dele, decretando o empate no Sul.
- França vence os EUA com gols no segundo tempo na estreia das Olimpíadas
Apesar do "placar mentiroso", a França estreou com boa vitória por 3 a 0 sobre os Estados Unidos no futebol masculino das Olimpíadas de Paris. No estádio Vélodrome, a anfitriã teve dificuldades e só marcou no segundo tempo, com bonitos chutes de fora da área de Lacazette e Olise, e cabeceio do zagueiro Badé. O goleiro francês foi responsável por boas defesas em finalizações americanas, contando também com ajuda da trave.
- Marrocos derrota Argentina em partida que ficou paralisada por duas horas
A seleção de Marrocos derrotou a Argentina por 2 a 1 na estreia das duas seleções nas Olimpíadas de Paris em um jogo muito controverso. Os marroquinos saíram na frente no fim da primeira etapa com Rahimi. No segundo tempo, Akhomach foi derrubado por Soler na área, o camisa 9 foi para a cobrança e marcou seu segundo na partida. Javier Mascherano acionou Simeone, que diminuiu para os argentinos 12 minutos após entrar em campo. A Argentina buscou o empate, mas parou em grandes defesas de Munir. No fim do tempo regulamentar, o árbitro do jogo deu 15 minutos de acréscimos, os argentinos foram para cima e conseguiuram empatar no último lance, que teve duas bolas no travessão antes de Medina marcar o gol que deixou o placar igual.
O Japão goleou o Paraguai por 5 a 0 em Bordeaux, na estreia do Grupo D do futebol masculino das Olimpíadas. A seleção sul-americana teve o camisa 10 Wílder Viera expulso aos 18 minutos do segundo tempo e viu os asiáticos construírem o massacre com facilidade. Mito e Fujito, ambos com dois gols cada, e Yamamoto fizeram os gols japoneses em cima do goleiro do Botafogo, Gatito Fernández. Israel e Mali completam a chave.
- Ex-City perde pênalti, mas dá a vitória para a Espanha na estreia
A Espanha, vice-campeã em 2021, estreou no torneio de futebol masculino dos Jogos de Paris com vitória. A equipe europeia venceu o Uzbequistão por 2 a 1 no Parque dos Príncipes. O meia Sergio Gómez, ex-Manchester City, garantiu a vitória com gol no segundo tempo, minutos depois de perder um pênalti. Pubill abriu o placar no primeiro tempo, e Buriev empatou para os uzbeques.
Fonte: ge