Esporte

Flamengo vence Atlético-MG e garante liderança do Brasileirão por mais uma rodada





Bruno Henrique, duas vezes, Carlinhos e Ayrton Lucas marcam em vitória na Arena MRV; Hulk desconta para o Galo, que amplia jejum como mandante

O Flamengo aproveitou o momento de instabilidade do Atlético-MG para vencer mais uma partida no Brasileirão. Na Arena MRV, o Rubro-Negro derrotou o Galo por 4 a 2, pela 14ª rodada do campeonato. Bruno Henrique e Carlinhos marcaram para o time do técnico Tite no primeiro tempo. No começo da etapa final, Ayrton Lucas fez um golaço e ampliou a vantagem. Hulk, cobrando pênalti, descontou. Rômulo foi expulso logo depois e deixou o Atlético com um jogador a menos. Na sequência, Pedro lançou Bruno Henrique, que fez o quarto gol do Flamengo. Nos instantes finais, Hulk fez o segundo dele no jogo, fechando o placar.

 

Confira outros jogos

- Botafogo vence Cuiabá e se mantém na briga pela liderança

Kauê e Mateo Ponte fazem os gols do Alvinegro na Arena Pantanal; Isidro Pitta desconta de pênalti

O Botafogo venceu o Cuiabá na Arena Pantanal, e segue perseguindo o primeiro lugar no Brasileirão. Kauê abriu o placar com um chute de fora da área, logo aos quatro minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, o árbitro assinalou pênalti de Lucas Halter em Isidro Pitta. O artilheiro do Cuiabá converteu e igualou o placar.

Apesar da vitória, o Alvinegro sofreu com a velocidade do jogo do Cuiabá, que teve mais chances de desempatar. No segundo tempo, Clayson perdeu uma chance clara cara a cara com John, que, inclusive, salvou o time de Artur Jorge em outras oportunidades. Mateo Ponte deu números finais ao jogo quando aproveitou o rebote de Walter em chute de Júnior Santos, aos 30 minutos. O Dourado ainda tentou o empate, mas parou no goleiro alvinegro.

 
 

- São Paulo vence o Athletico fora de casa e chega ao G-4 do Brasileirão

Tricolor abre o placar, sofre o empate ainda no primeiro tempo e define o resultado depois do intervalo. Agora, é quarto colocado

O São Paulo venceu o Athletico por 2 a 1 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor na Ligga Arena foram marcados por Ferreira e Calleri. Os donos da casa, que tiveram o goleiro Léo Linck expulso no segundo tempo, diminuíram com Fernandinho ainda no primeiro tempo. Com a vitória, os visitantes chegaram ao G-4 do Brasileirão.

 

- Vasco vence o Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento

Mateus Carvalho e Vegetti marcam os gols do time carioca, que controlou o jogo; Tricolor teve Hércules expulso no primeiro tempo

O Vasco se impôs em sua casa e bateu o Fortaleza, por 2 a 0, em São Januário pelo Brasileirão. Uma vitória que afasta o time carioca da zona de rebaixamento e interrompe sequência de bons resultados do Tricolor. O time da casa jogava melhor quando o Fortaleza teve Hércules expulso, aos 39 minutos do primeiro tempo. Com um jogador a mais, o Vasco não demorou a abrir o placar, com Mateus Carvalho logo antes do intervelo. Na segunda etapa, Vegetti ampliou e alcançou a artilharia da competição.

 

- Criciúma vence o Cruzeiro e se afasta da zona de rebaixamento

Bolasie marca gol no início do segundo tempo e garante vitória do time catarinense

O Criciúma levou a melhor no confronto com o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Heriberto Hülse. Vitória por 1 a 0, com gol marcado por Bolasie no início do segundo tempo.

 

- Bragantino vence Atlético-GO em partida com quatro gols no primeiro tempo

Massa Bruta sobe para a sétima colocação e encosta no G-6; Dragão segue na zona de rebaixamento

O Red Bull Bragantino venceu o Atlético-GO por 3 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Brasileirão. Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Lincoln, duas vezes, e Helinho marcaram os gols do Massa Bruta. Luiz Fernando fez o gol do Dragão. A etapa inicial do jogo ainda teve mais um gol dos visitantes que foi anulado após revisão do VAR.

 

Fonte: ge