O Flamengo construiu um dia histórico no Maracanã. A goleada por 6 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, é a maior da história do clube neste clássico — superando os 6 a 2 de 1943. Dominante do início ao fim, o baile foi regido, principalmente, pela dupla formada por Everton Cebolinha e Arrascaeta, que colecionaram gols e assistências no Maracanã. Dia ruim para o Vasco e para o técnico Álvaro Pacheco, que estreou no comando técnico do cruz-maltino com um resultado extremamente negativo. Ainda deu tempo de Gabigol ressurgiu e deixar a sua marca.
Confira outros jogos
-São Paulo vence o Cruzeiro no Morumbis e entra no G-4 do Brasileirão
Com gols de Lucas e Calleri, o São Paulo venceu o Cruzeiro neste domingo, no Morumbis, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e entrou no G-4, ficando a apenas um ponto da liderança. A vitória leva a sequência invicta do Tricolor (contando também Copa do Brasil e Conmebol Libertadores) para 11 jogos (nove vitórias e dois empates), dez deles sob o comando de Zubeldía. Do lado da Raposa, o tropeço põe fim a uma sequência de um empate e cinco vitórias (incluindo a Copa Sul-Americana). No duelo na capital paulista, os mineiros fizeram ótima partida até ter Marlon expulso por falta dura em Calleri.
- Palmeiras marca nos acréscimos e vence o Criciúma fora de casa
Um gol nos acréscimos definiu a vitória por 2 a 1 do Palmeiras contra o Criciúma, neste domingo, no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto marcado por equilíbrio e boa participação dos dois goleiros, Gustavo Gómez foi decisivo: o paraguaio abriu o placar em cobrança de pênalti e deu assistência para Lázaro definir o resultado aos 46 minutos do segundo tempo - Matheusinho marcou para os donos da casa.
- Em dia de recorde e Lei do Ex, Atlético-MG e Bahia empatam pelo Brasileirão
Gols só no segundo tempo e um para cada lado. Neste domingo, na Arena MRV, Atlético-MG e Bahia empataram em 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois ataques passaram em branco na etapa final e deixaram os gols para a reta final. Hulk cobrando falta abriu o placar para os donos da casa. Ademir, ex-jogador do Atlético, fez valer a Lei do Ex e deixou tudo igual.
- Fortaleza bate Athletico-PR e vence primeira na Série A diante da torcida
O Fortaleza levou a melhor em cima do Athletico-PR por 1 a 0 no estádio Presidente Vargas. Kuscevic marcou de cabeça e garantiu a vitória tricolor diante da torcida pela primeira vez nesta temporada na Série A.
Fonte: ge