O Borussia Dortmund venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0 em uma partida eletrizante na ida da semifinal da Liga dos Campeões no BVB Stadion. Com o resultado, a equipe alemã larga na frente do clube francês na busca pela vaga na final da competição.
Em um primeiro tempo pouco movimentado, o Borussia errou muitos passes, mas decidiu pressionar a defesa do Paris Saint-Germain e recuperou boas bolas ainda no campo de ataque. Os franceses conseguiram criar suas jogadas pelos pés de Dembélé, o jogador mais perigoso da equipe na primeira etapa. Do outro lado, o zagueiro Schlotterbeck deu grande lançamento para Füllkrug abrir o placar no fim do primeiro tempo.
Confira outros jogos
Copa do Rei Saudita
- Com dois de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr avança à final da Copa do Rei Saudita
Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Sadio Mané, o Al-Nassr derrotou o Al-Khaleej por 3 a 1, nesta quarta-feira, e se classificou para a decisão da Copa do Rei Saudita. O adversário será o Al-Hilal, atual campeão do torneio - o time do técnico português Jorge Jesus superou o Al-Ittihad na outra semifinal.
Copa do Brasil
- Fluminense supera o Sampaio Corrêa e sai na frente na terceira fase da Copa do Brasil
O Fluminense estreou na Copa do Brasil nesta quarta-feira e saiu na frente na terceira fase, em Cariacica, ao vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Lima chutou forte de fora da área e a bola desviou em Terans, que foi apontado como autor do gol na súmula. O uruguaio, portanto, marca seu primeiro gol com a camisa do Tricolor.
Jhon Arias ampliou após sofrer pênalti e converter a cobrança no meio do gol de Felipe. O duelo põe o Fluminense em vantagem para o duelo de volta, no dia 22 de maio, no Maracanã.
Fonte: ge