Em outro jogo emocionante destas quartas de final da Champions League, o Barcelona venceu o PSG por 3 a 2 nesta quarta-feira, de virada, no Parque dos Príncipes. O atacante brasileiro Raphinha foi fundamental para a vitória do Barça, com dois gols. Christensen fez, de cabeça, o gol decisivo. Dembélé e Vitinha marcaram para o time francês, que chegou a estar vencendo por 2 a 1.
- Ronaldinho Gaúcho leva torcedores à loucura em PSG x Barcelona na Champions
Famoso nas redes pelos "rolés aleatórios", Ronaldinho Gaúcho deu o ar da graça em uma ocasião de gala nesta quarta-feira. O ex-atleta do Paris Saint-Germain e do Barcelona marcou presença na vitória de virada da equipe espanhola por 3 a 2na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
Confira outros jogos
- Em duelo equilibrado, Atlético de Madrid sai na frente do Borussia Dortmund
Em um duelo equilibrado, com os times alternando o domínio, o Atlético de Madrid aproveitou o bom primeiro tempo para vencer o Borussia Dortmund por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Champions League, no estádio Metropolitano. Rodrigo de Paul e o brasileiro Samuel Lino marcaram para os donos da casa, e Sebastien Haller descontou na etapa final, quando o time alemão foi melhor. O Atlético terá a vantagem do empate no jogo de volta, na próxima terça-feira, no Signal Iduna Park.
Fonte: ge