O Bayern de Munique deu um tempo na crise, venceu bem a Lazio nesta terça-feira e garantiu classificação às quartas de final da Champions League. Jogando em casa, a equipe alemã teve boa atuação e contou com gols de seu artilheiro Harry Kane, eleito melhor em campo, para fazer 3 a 0 e reverter desvantagem de um gol do jogo de ida. O inglês marcou duas vezes, e Thomas Müller fez o outro na Allianz Arena.
Champions League
- Mbappé decide, PSG bate Real Sociedad e volta às quartas da Champions
Mbappé colocou a braçadeira de capitão, jogou do início ao fim e recolocou o PSG nas quartas de final da Champions League após dois anos. O camisa 7 fez os dois gols da vitória por 2 a 1 contra a Real Sociedad, nesta terça-feira, na Reale Arena. No jogo de ida, o Paris havia vencido por 2 a 0. Após um princípio de crise com o técnico Luis Enrique, o atacante não foi substituído e agora é artilheiro do torneio, ao lado de Kane.
Só falta um! O Al-Hilal, do técnico Jorge Jesus, venceu o Al-Ittihad por 2 a 0 nesta terça-feira, no jogo de ida das quartas de final de Champions League da Ásia, e agora está a uma partida de alcançar o recorde mundial de vitórias consecutivas. Mitrovic, de pênalti, e Al Dawsari fizeram os gols. Já são 26 triunfos em jogos oficiais, desde setembro do ano passado. Na próxima sexta-feira, o Al-Hilal enfrentará o Al-Riyadh, pelo Campeonato Saudita, com a chance de igualar a marca histórica de 27 vitórias, obtida em 2016 pelo galês The New Saints.