Esporte

Real Madrid vence Getafe com dois de Joselu e assume liderança do Espanhol





Em jogo atrasado, equipe de Carlo Ancelotti marca uma vez em cada tempo e ultrapassa Girona na tabela

Em jogo atrasado válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu o Getafe por 2 a 0 nesta sexta-feira e assumiu a liderança da competição. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Carlo Ancelotti marcou uma vez em cada tempo com Joselu, que foi eleito melhor em campo.

 

Amistoso

- Com hat-trick de Talisca e golaço de Laporte, Al-Nassr goleia o Inter Miami em amistoso

Cristiano Ronaldo, se recuperando de lesão, não entra em campo em vitória por 6 a 0. Lionel Messi entra no segundo tempo

Em amistoso de pré-temporada, o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, goleou o Inter Miami, de Lionel Messi, por 6 a 0, nesta quinta-feira. O craque português, que se recupera de lesão, não entrou em campo e assistiu das tribunas seu time abrir vantagem de três gols com 12 minutos, com gols de Otávio, Talisca e Laporte. O zagueiro ex-Manchester City marcou um golaço chutando do campo de defesa. Na segunda etapa, Talisca marcou mais duas vezes, com Mohammed Taran completando a goleada. Lionel Messi entrou em campo na segunda etapa, mas não conseguiu evitar o revés. Esta é a quinta derrota consecutiva do Inter Miami, que perdeu todos os amistosos até aqui em 2024.

 

Campeonato Carioca 

- Fluminense vence na estreia dos titulares e mantém liderança da Taça Guanabara

Arias e Cano marcam golaços em noite de virada tricolor em cima do Bangu

Um passeio do Fluminense. Por mais que o time tenha ido para o intervalo perdendo por 1 a 0, o placar era mentiroso. Mas, no segundo tempo, o Fluminense acertou o alvo e virou o jogo para sair do Luso-Brasileiro com a vitória por 4 a 1 em cima do Bangu no primeiro jogo com os principais jogadores em 2024. Cano e Arias marcaram um golaço cada que ajudaram o Tricolor a conquistar a virada e manter a liderança na Taça Guanabara, agora com três pontos de vantagem para o segundo colocado.

 

Sub-20

- Brasil tem péssima atuação e perde para a Venezuela no Pré-Olímpico

Ramon escala time reserva no início, seleção é dominada no último jogo da 1ª fase, e Alexsander desconta no final; quadrangular começa na segunda-feira

Foi 3 a 1, mas poderia ter sido pior. Essa é a impressão que ficou da derrota do Brasil para a Venezuela, nesta quinta-feira, pela última rodada da primeira fase no Torneio Pré-Olímpico. A seleção brasileira jogou muito mal no estádio Brígido Iriarte, em Caracas. No primeiro tempo, sofreu dois belos gols do meia Segovia, aos 10 e 31 minutos. Antes de esboçar uma reação, houve o gol contra de Rikelme, aos nove minutos do segundo tempo. Alexsander descontou nos últimos minutos, com belo gol.

Fonte: ge