Esporte

Inter de Milão vence Napoli com gol de Lautaro e conquista Supercopa





Atacante argentino é decisivo mais uma vez e garante vitória na Arábia Saudita, que dá oitavo título torneio à equipe

A Inter de Milão conquistou a Supercopa da Itália com o roteiro mais que repetido da temporada: Lautaro Martínez decisivo. Com gol suado nos minutos finais, o atacante argentino garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Napoli nesta segunda, na Arábia Saudita, e o time de Simone Inzaghi foi campeão do torneio pela oitava vez.

 

Confira outros jogos 

La liga

- Atlético de Madrid vence Granada volta ao G-4 da LaLiga

Morata faz, de cabeça, o gol da vitória fora de casa do time de Diego Simeone

O Atlético de Madrid voltou a vencer fora de casa em LaLiga, depois de quatro derrotas consecutivas. O Atleti ganhou do Granada por 1 a 0 nesta segunda-feira, no estádio Nuevo Los Cármenes, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O gol decisivo foi marcado pelo centroavante Morata, de cabeça, aos oito minutos do segundo tempo. Com este resultado, o Atleti alcançou 41 pontos, mesma pontuação do Athletic Bilbao (que tem um jogo a mais), mas em quarto, à frente nos critérios de desempate. O Granada, por sua vez, segue na penúltima posição da competição, com só 11 pontos em 21 jogos.

 

Copinha

- Cruzeiro vence o Flamengo e volta à final da Copinha após 17 anos

Na estreia do VAR no torneio, arbitragem de vídeo participa de lance que decidiu a classificação da Raposa

O Cruzeiro está de volta à final da Copinha depois de 17 anos! Na noite desta segunda-feira, a Raposa venceu o Flamengo por 2 a 1 na Arena Barueri, com gols de Bruno Alves e Gui Meira. Weliton descontou para o Rubro-Negro. Com o resultado, o jovem time mineiro, que é dono da melhor defesa da competição (sofrue apenas dois gols até aqui) mantém vivo o sonho do bicampeonato para o clube, que disputou até hoje três decisões e foi campeão em 2007 em cima do São Paulo.

 

-Corinthians não toma conhecimento do Novorizontino, faz três em Itaquera e está na final da Copinha

Apoiado por mais de 34 mil pessoas na Neo Química Arena, o Timãozinho teve mais uma grande atuação na Copinha e, com três gols do centroavante Arthur Sousa, eliminou o Novorizontino; final será contra o Cruzeiro

Maior vencedor da Copinha, o Corinthians está em mais uma final da principal competição de base do país. Na noite desta segunda-feira, o Timãozinho, que já venceu o torneio dez vezes, não tomou conhecimento do Novorizontino e, com um gol hat-trick do centroavante Arthur Sousa, fez 3 a 0 na equipe do interior para se garantir na decisão para enfrentar o Cruzeiro, que mais cedo eliminou o Flamengo.

 

Fonte: ge