Com um gol de Breno Lopes, aos 50 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Goiás no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão, e diminuiu a distância para o líder Botafogo (que ainda joga na rodada). Em um jogo com poucas oportunidades, os donos da casa se aproveitaram da expulsão de Raphael Guzzo, aos 30 minutos da etapa final, para crescer na partida. Mas só na reta final conseguiu consumar o triunfo, que mantém a equipe sem sofrer gols há oito jogos, contando também a Conmebol Libertadores. O Palmeiras, inclusive, está há cinco jogos sem perder na competição, com quatro vitórias e um empate. A sequência invicta do Goiás, por outro lado, acabou. Eram oito partidas, com seis empates e três triunfos. Na comemoração do gol da vitória, Breno Lopes fez gestos para torcida e foi criticado.
- Com quatro gols na etapa inicial, Cuiabá busca empate com América-MG
Cuiabá e América-MG protagonizaram primeiro tempo eletrizante na Arena Pantanal. O Coelho abriu 2 a 0, tinha o jogo na mão, mas cedeu o empate em 10 minutos. Melhor na segunda etapa, o Dourado até pressionou em busca da virada, mas não teve êxito. Resultado ruim para os dois: os donos da casa completam cinco jogos sem vencer, enquanto os visitantes interrompem a sequência de vitórias.
Ligue 1
- Mbappé faz dois, mas PSG perde em casa para o Nice
A menos de uma semana da estreia na Champions League, o PSG não deixou boa impressão. Em grande jogo, Mbappé até fez dois gols, mas não evitou a derrota de sua equipe por 3 a 2 para o Nice, no Parque dos Príncipes, em Paris, pela quinta rodada do Campeonato Francês. O time de Luis Enrique perdeu pela primeira vez na temporada e pode se distanciar do líder Monaco.
Bundesliga
- Com pênalti nos acréscimos, Bayer Leverkusen empata com Bayern em Munique
Tudo igual no duelo entre as duas melhores campanhas deste início do Campeonato Alemão. Melhor para o Bayer Leverkusen: com um gol de pênalti marcado pelo argentino Exequiel Palacios, nos acréscimos, o time visitante garantiu o empate em 2 a 2 com o Bayern de Munique, na Allianz Arena, permanecendo na liderança da Bundesliga pelos critérios de desempate. Harry Kane e Goretzka fizeram os outros gols do time bávaro, e Grimaldo marcou o primeiro do Bayer
Fonte: ge