Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 no Maracanã em jogo repleto de emoções na noite deste sábado. Marlon abriu o placar para a Raposa no começo do primeiro tempo e Ayrton Lucas na reta final da etapa inicial. Gabigol chegou até a perder um pênalti, finalizando na trave, mas foi o time mineiro teve mais chances de chegar à vitória nos últimos 45 minutos, mas parou em boa atuação de Matheus Cunha. O resultado, porém, acaba não sendo muito bom para os dois times pensando em G6.
TODOS COM VINI JR!
A torcida do Flamengo fez um mosaico em homenagem a Vinicius Jr, jogador criado no clube e que vem sofrendo com ataques racistas na Espanha. Além do mosaico no Setor Leste, o time também entrou com uma camisa escrito "Todos como Vini Jr." no espaço master do uniforme
- Grêmio bate o Athletico na Baixada e embala segunda vitória seguida no Brasileiro
O Grêmio venceu o Athletico, por 2 a 1 na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Cuiabano abriu o placar no primeiro tempo para o Tricolor, Vitor Roque deixou tudo igual para o Furacão, mas Bruno Uvini, logo depois do intervalo, decretou os três pontos para o time gremista. O resultado quebra a sequência do Athletico de 17 jogos sem perder em casa.
- São Paulo marca no fim, vira contra o Goiás e sobe na classificação
Em noite de chances boas criadas para os dois lados e emoção até o fim, o São Paulo manteve o embalo no Campeonato Brasileiro ao vencer o Goiás por 2 a 1, neste sábado, no Morumbi. O Tricolor saiu perdendo - Maguinho marcou para os visitantes na primeira etapa -, mas teve paciência para virar com gols de Pablo Maia e David. O lance decisivo saiu nos acréscimos da segunda etapa, pouco depois de o árbitro anular gol de Marcos Paulo após auxílio do VAR. Agora são 11 jogos de invencibilidade para Dorival Júnior no comando da equipe são-paulina.
Cuiabá 1 a 1 Coritiba
- Cuiabá e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1, neste sábado, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado saiu na frente no começo do jogo, aos dois minutos, com Fernando Sobral - ele tentou cruzar e surpreendeu o goleiro. Robson, no segundo tempo, deixou tudo igual para o Coxa. Empate que não ajuda nenhum dos times na tabela do Brasileirão.
O Fortaleza pressionou, insistiu e foi premiado no fim no Castelão, o Leão enfrentou um valente Vasco que resistiu enquanto pôde, mas sucumbiu nos minutos finais. Com gols de Thiago Galhardo e Romero aos 41 e 48 do segundo tempo, o time cearense voltou a ganhar depois de quatro rodadas no Campeonato Brasileiro e manteve o adversário na zona de rebaixamento. Em crise, os cariocas não vencem há sete partidas, desde a estreia na Série A.
Fonte: ge