Com a cabeça no duelo decisivo contra o Manchester City, na quarta-feira, o Real Madrid cumpriu o dever de casa diante do Getafe e manteve suas chances matemáticas de título no Campeonato Espanhol. Poupando suas estrelas, o time de Carlo Ancelotti superou o adversário por 1 a 0, neste sábado, com gol de Asensio, no Santiago Bernabéu.
Premier League
- United reencontra as vitórias e cola no Newcastle na briga pela Champions
Depois de duas derrotas seguidas, o Manchester United reencontrou as vitórias e ganhou fôlego na briga por uma vaga na próxima Champions. Com boa atuação, o time de Erik Ten Hag superou o Wolverhampton por 2 a 0, neste sábado, com gols de Martial e Garnacho.
-Douglas Luiz faz belo gol de falta, Aston Villa vence Tottenham e sobe na tabela
Com direito a um belo gol de falta do volante Douglas Luiz, o Aston Villaderrotou em casa o Tottenham por 2 a 1, neste sábado, pela antepenúltima rodada da Premier League.
Bundesliga
- Bayern goleia Schalke e fica próximo do 11º título consecutivo da Bundesliga
O Bayern de Munique goleou o Schalke 04 por 6 a 0 e ficou mais próximo do 11º título consecutivo da Bundesliga. Com dois gols, o atacante alemão Sergi Gnabry foi o destaque do duelo válido pela antepenúltima rodada do campeonato.
Campeonato Italiano
- Milan perde antes de clássico decisivo com a Inter na Champions
Uma semana complicada para o Milan. Dias depois de perder por 2 a 0 para arquirrival Internazionale no jogo de ida das semis da Champions, o clube rossonero voltou a ser derrotado pelo mesmo placar neste sábado. Mas pelo Spezia, clube que está na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano.
Ligue 1
- PSG goleia Ajaccio e mantém vantagem na ponta; Messi é vaiado
O Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do Ajaccio neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Francês, e goleou por 5 a 0 jogando no Parque dos Príncipes. Com gols de Mbappé (duas vezes), Hakimi, Fabián Ruiz e Youssouf (contra), o time comandado por Christophe Galtier manteve em seis pontos a distância para o vice-líder Lens. Faltando três rodadas para o fim, o PSG garante o título sem depender de mais nada caso vença um jogo e empate outro.
Fonte: ge