O Botafogo segue 100% e na liderança do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro bateu o Atlético-MG por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da competição, e se isolou na ponta. Atuando em casa, no Nilton Santos, a equipe preservou peças, mas teve grande atuação e venceu com um golaço de calcanhar de Victor Sá, no primeiro tempo, e Matheus Nascimento, na segunda etapa.
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 12 pontos e se isolou na liderança do Brasileirão com dois pontos a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Com quatro pontos, o Atlético-MG aparece na 14ª colocação.
Agenda
Os dois times voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira, o Atlético-MG vai até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá, às 20h. Na quinta-feira, o Botafogo recebe o Corinthians no Nilton Santos, às 19h. Os dois jogos são válidos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
- Palmeiras atropela Goiás e continua na cola de liderança do Brasileirão
O Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 0 na Serrinha, pela quarta rodada do Brasileirão, num jogo que teve cara de treino de luxo para o time de Abel Ferreira – dominante e com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo, após a expulsão de Lucas Halter, o Verdão construiu o resultado com gols de Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu. Do lado do Esmeraldino, houve preocupação e até vaias da torcida. Já no Palmeiras, tudo em ordem: o time já é o segundo colocado do Brasileirão, atrás apenas do Botafogo, e mostra força na busca por mais um campeonato.
- Em jogo com duas viradas, Grêmio e Bragantino empatam na Arena
Em uma partida com emoção do início ao fim e cheia de reviravoltas, Grêmio e Bragantino empataram por 3 a 3 na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. O Tricolor abriu o placar logo no começo, com Cristaldo, de pênalti, mas o Massa Bruta igualou na primeira etapa com Matheus Fernandes e virou no segundo tempo com Sasha. Luis Suárez deixou tudo igual minutos depois e Everton Galdino fez o gol da virada no segundo tempo. Mas não parou por aí. A torcida gremista já comemorava mais uma vitória quando Thiago Borbas deixou tudo igual novamente, nos acréscimos.
Fonte: ge