Polícia

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Tartarugalzinho





A Polícia Civil do Estado do Amapá, através da Delegacia de Tartarugalzinho/AP, cumpriu dois mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (18/09), quando foram presos os nacionais VITOR ROBERTO MORAES MAIA e ROGÉRIO GALVÃO LOPES.

A Delegacia de Tartarugalzinho/AP investiga um roubo ocorrido na comunidade do Cedro, zona rural de Tartarugalzinho/AP, na noite da última quinta-feira (12/09).

Ocorre que no decorrer da investigação, a Delegacia obteve indícios de que Rogério e Vitor seriam os autores do crime.

Após, verificou-se que ambos eram foragidos e estavam escondidos na comunidade Terra Firme, zona rural de Tartarugalzinho/AP.

VITOR ROBERTO já foi condenado pelo crime de roubo e era procurado pelo crime de tráfico de drogas em virtude de representação por prisão preventiva da Delegacia de Porto Grande/AP.

Por outro lado, Rogério Galvão Lopes era procurado para cumprimento de pena de 5 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de roubo praticado no dia 14 de setembro de 2015 em Porto Grande/AP.

Com esta informação, policiais civis se deslocaram à comunidade e prenderam ambos infratores que serão encaminhados ao IAPEN bem como indiciados pelo roubo que praticaram na comunidade do cedro.