Polícia

Motorista de picape morre em acidente na BR-210





 (Foto: Olho de Boto)

Uma colisão entre uma picape e um caminhão resultou na morte de Neivaldo Miranda, de 53 anos. O acidente aconteceu na BR-210, em Macapá. A vítima era motorista da picape e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h, no quilômetro 10 da rodovia. A picape ia no sentido Macapá-Porto Grande quando, ao fim de uma curva, invadiu a faixa na contramão e colidiu com o caminhão que retornava para a capital.

O motorista do caminhão informou que ao perceber a picape vindo em sua direção tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e não houve constatação de álcool no corpo.

Na picape haviam outras três pessoas, além do motorista que ficou preso nas ferragens. Segundo a PRF, apenas uma vítima sofreu ferimentos leves e as demais saíram ilesas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atender as vítimas. A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção do corpo e perícia no local.