Quatro pessoas de uma mesma família foram feitas de reféns dentro da própria casa no fim da tarde desta segunda-feira (26). Por cerca de duas horas, a família ficou sob a mira de um revólver que bandidos utilizavam após cometerem um assalto. O caso aconteceu no Distrito da Fazendinha, em Macapá.
De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), responsável pelas negociações com os suspeitos, a família foi rendida após os suspeitos roubarem um veículo numa revenda de carros no bairro Beirol e fugir para o distrito pela rodovia JK.
Na ocasião, a dupla sofreu um acidente na rotatória da rodovia, onde deixaram o veículo. Para fugir da polícia, eles entraram na residência e renderam as pessoas que estavam no local, sendo uma criança.
Os policiais iniciaram as negociações e somente após duas horas de tempo, os suspeitos liberaram as vítimas e entregaram-se à PM. Até o fim desta matéria, o nome dos suspeitos não foi informado, mas sabe-se que um tem 24 anos e o outro 30. Nenhuma das vítimas ficou ferida.