Polícia

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Força Tática





 

Um homem identificado como Orivam Carvalho Brazão, de 28 anos, morreu após trocar tiros com uma equipe do Batalhão de Força Tática (BFT), da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07), no bairro Infraero, Zona Norte de Macapá.

Segundo a corporação, a equipe estava em patrulhamento no bairro quando recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos estariam comercializando drogas numa residência, na área de ponte.

Ao chegar no local, a polícia foi recebida com vários disparos de arma de fogo, que foi revidado. Orivam foi atingido com um tiro durante o confronto, informou a polícia. Os demais envolvidos conseguiram fugir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do indivíduo. Na casa, a equipe encontrou um revólver calibre 38, três munições deflagradas e duas intactas, além de seis papelotes de cocaína, 11 papelotes e três porções de crack.

A polícia informou que Orivam, conhecido como “Pena”, é integrante de uma facção criminosa que atua na capital. O local onde ocorreu o confronto já é conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas.