Polícia

Quatro pessoas são presas por roubos praticados na comunidade do Cupixi





 

Nesta segunda-feira, 24, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, recuperou vários objetos que haviam sido furtados no dia anterior (23), na comunidade do Cupixi, localizada no Km 142, da BR 210.

Trata-se de dois crimes ocorridos quase, simultaneamente, na comunidade e praticados por duas duplas. Os nacionais Jorge (vulgo Cutaca) e Thiago (vulgo Pará) furtaram uma televisão, um computador, decodificadores e outros aparelhos eletrônicos do posto de saúde. Já, a dupla Jadson (vulgo Guinho) e Marcos (vulgo Marquinho), furtou uma máquina de lavar e uma televisão de um comércio.

Todos os objetos furtados foram recuperados e entregues as vítimas. Os acusados confessaram os crimes e responderão em liberdade.

"São dois crimes elucidados em menos de 48 horas, com autoria conhecida, bens recuperados e entregues às vítimas. Esse é o compromisso da Polícia Civil do Amapá que não mede esforços para atender a população, mesmo nas comunidades mais distantes das sedes dos municípios", frisou o delegado Bruno Braz, titular da Delegacia de Polícia de Porto Grande.