Polícia

Em Santana, irmãos são executados dentro de casa





 (Foto Olho de Boto)

Na noite de quarta-feira (03), dois irmãos foram assassinados com tiro na cabeça dentro da própria casa, localizada no bairro Hospitalidade, no município de Santana. As vítimas foram identificadas como Danilo Silva de Souza, de 15 anos, e Bruno Silva de Souza, de 24 anos, que é cadeirante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens estavam assistindo a uma partida de futebol quando dois homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo sete na cabeça de ambos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico.

No local estava o tio das vítimas, que não ficou ferido. Para a polícia, ele relatou que a dupla efetuou muitos disparos e fugiu em um carro que os aguardavam. Equipes realizaram buscas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido identificado. Na residência, policiais encontraram cartuchos de pistolas calibre ponto 40 e 380.

A Polícia Civil investiga o crime, que está sendo tratado como caso de execução em função de acerto de contas. Os irmãos possuíam antecedentes criminais, além de condenação por tráfico de drogas.