Polícia

Quatro suspeitos de assalto morrem em confronto com o Bope





 (Foto Olho de Boto)

Dois homens e dois adolescentes morreram durante troca de tiros com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite de quarta-feira (27). O confronto aconteceu após os quatro indivíduos assaltarem um restaurante localizado no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), no restaurante, os suspeitos renderam os clientes e subtraíram pertences pessoais e dinheiro, fugindo logo em seguida em um carro preto.

Já na avenida Aimorés, os suspeitos avistaram uma equipe do Bope. Os policiais solicitaram que o veículo parasse, mas os assaltantes apreenderam fuga.

Ao interceptar o carro, os suspeitos desceram e atiraram contra os policiais, segundo o Bope. Eles tentaram fugir novamente, mas foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuado pela equipe. Todos os quatro ocupantes do veículo foram alvejados e morreram no local do confronto.

Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte de todos os suspeitos. Os indivíduos foram identificados como: Rosivan de Souza Siqueira, conhecido como “Vanzinho”, de 21 anos; Fábio Júnior Nunes Leite, conhecido como “Fabinho”, de 17 anos; João Vitor dos Santos Silva, conhecido como “Bolinha”, de 17 anos; e Diego Campelo Vilhena, conhecido como “Dieguinho”, de idade não informada. Entre eles, dois são suspeitos de participarem de um assalto com reféns no bairro Zerão, no dia 2 de junho de 2016.