Polícia

Operação prende três pessoas com drogas e mais de R$ 18 mil





 

A Polícia Civil do Amapá deflagrou, na manhã desta terça-feira (18), a Operação “Grande Família” que resultou na prisão de três pessoas de uma mesma família acusadas de tráfico de drogas. A ação aconteceu no distrito Coração, zona urbana de Macapá.

Durante a ação, a polícia apreendeu mais de R$ 18 mil em dinheiro, 150 porções de drogas entre crack e maconha, celulares, relógios, pendrives, balança de precisão para pesagem de droga e material para embalagem e comercialização dos entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, a residência possui um sistema de monitoramento que possibilitava a vigilância da movimentação dos “clientes” que frequentavam o local. As câmeras também permitiam que os suspeitos monitorassem a presença da polícia.

Segundo o delegado Daniel Marcili, titular da 1ª DP a operação é resultado de uma denúncia.

“A partir do recebimento da denúncia nosso serviço de Inteligência passou a investigar os suspeitos. A denúncia dava conta de que um detento do IAPEN, o Fernando Luiz Corrêa Nobre, que atende pela alcunha de ‘Broca’, estaria comandando o tráfico de dentro do presídio, contando com a ajuda da própria família para traficar".

Após oitiva, todos serão encaminhados para exame de corpo de delito e em seguida audiência de custódia o Judiciário decidirá o futuro dos três.