Polícia

Jovens são executados dentro das próprias casas





 

A Polícia Militar (PM) registrou, em menos de 5h, a execução de dois jovens dentro de suas próprias residências. Os casos aconteceram entre a noite de domingo (11) e a madrugada desta segunda-feira (12) nas cidades de Macapá e Santana.

O primeiro caso foi registrado por volta de 22h30, quando um suspeito entrou na residência de Mateus Freitas de Souza, de 21 anos, e atirou contra ele. A casa fica localizada na área portuária de Santana.

Segundo a PM, o pai da vítima abriu a porta e o atirador invadiu a residência em busca do jovem. Após os disparos ele fugiu e não foi preso até o momento. Mateus chegou a ser encaminhado para o Hospital de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo caso foi registrado por volta de 3h. Carlos Gabriel Rodrigues Cruz, de 17 anos, foi atingido com tiros na cabeça. Os disparos foram feitos por um grupo que invadiu a residência da vítima no bairro do Muca, Zona Sul de Macapá.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local constatou a morte do jovem. Os suspeitos ainda n