Cotidiano

Caesa suspende atendimento presencial e intensifica serviços virtuais como medidas de prevenção





Será permitida somente a entrada de servidores da Companhia nos prédios institucionais.

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) suspende a partir da quinta-feira, 11 , o atendimento presencial aos clientes e a entrada de visitantes, fornecedores e demais públicos de relacionamento em todos os escritórios e estações de tratamento. A medida foi tomada para conter a disseminação da covid-19 e em cumprimento ao Decreto Nº0775 do Governo do Amapá. 

O Setor de Atendimento Comercial continuará funcionando por meio dos WhatsApp (96) 99134-6164 e 99114-1277. É possível também fazer sua solicitação pelo email atendimento@caesa.ap.gov.brCom o uso desses canais alternativos, o objetivo é evitar aglomeração de pessoas na recepção e áreas de uso comum da empresa.

Nos canais virtuais é possível realizar reclamação de consumidor, refaturamento de contas e parcelamento de débito, transferência de titularidade, cadastramento de ligação nova, atualização cadastral, consulta de débito e emissão de segunda via de conta.

A Ouvidoria da Companhia atende pelo Whatsapp (96) 98801-3947 e email ouvidoria@caesa.ap.gov.br.

Fonte: Portal Governo do Amapá - Camila Ramos - Foto: Samilla Lima