Cotidiano

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente entre navio de carga e embarcação ribeirinha





Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente entre navio de carga e embarcação ribeirinha. Sinistro ocorreu no distrito da Fazendinha e não houve vitimas fatais. A pequena embarcação se deslocava para a comunidade de Araras, há poucos minutos de Macapá.

O Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM) auxilia a Capitania dos Portos no atendimento às vítimas do acidente envolvendo duas embarcação, na manhã deste sábado, 30, próximo a área da praticarem, no distrito da Fazendinha, em Macapá.

O acidente envolveu um navio cargueiro e uma pequena embarcação, onde estavam a bordo uma família moradora da Fazendinha, todos sem coletes salva-vidas, se deslocava para um culto evangélico, na comunidade das Araras, há poucos minutos da Fazendinha.

Nove pessoas estavam na embarcação: seis adultos e três crianças. Todos resgatados com  vida. Ninguém gravemente ferido. Uma criança com leves escoriações na mão recebeu os primeiros atendimentos pelo CBM e foi encaminhada para o hospital de Santana. A Marinha está no local, ouvindo os envolvidos no acidente. 

Fonte: Portal Governo do Amapá